07 novembro 2006

News Release 433 : 1 MORTE EM PN NA BEIRA BAIXA




Porto [Portugal], 07.11.2006, Semana 45, Terça-Feira, 13:17 - Mais um acidente em PN, ocorreu hoje pelas 05:30 na Linha da Beira Baixa (Vila Velha de Rodão), provocando 1 morto, ou seja, o condutor do pequeno furgão. Este envolvido um comboio Regional, formado por uma UTE 2240, que arrastou o veículo para dentro de um túnel, dos vários que ali existem. À hora da edição desta News Release, ainda se encontrava cortado ao tráfego, aquele troço da Linha da Beira Baixa.



Aproveitamos também a edição desta News Release, para informar que já está aberto (com restrições, naturalmente), o troço da Linha do Sul, que até agora estava cortado, devido ao mau tempo. De curioso notar, que por motivos diferentes, estiveram cortados ao tráfego, por algumas horas e noutros casos, muitas horas e nos últimos dias, troços das Linhas do Minho (Barcelos), Oeste, Norte (Fátima), Sul (Serra Algarvia), Beira Baixa (Vila Velha de Rodão) e sem o desejarmos, como é evidente perceber, estes incidentes na exploração ferroviária, infelizmente ainda não vão ficar de certeza por aqui e a CP no passado, já teve situações destas e bem pior.

Luís Moreira

# # #

««« informação aos leitores »»»
A LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias, é uma organização pessoal privada, que tem como objecto, efectuar estudos e realizações ferroviárias, de âmbito nacional ou internacional, seja elas no caminho-de-ferro puro ou no modelismo à escala. A LUISFER, foi fundada em 13 de Agosto de 1976 (cumpridos 30 anos em 13 Ago 2006) e tem a sua sede na cidade do Porto, Portugal, e é a mesma LUISFER, sócia da ADFER, da APAC e membra da CP Entusiastas.

Contactos
LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias
Departamento de Comunicação e Imagem
Telefone: (351)914665159
E-mail: luisfer.rail@yahoo.com
Web Page: http://luisfer-rail.blogspot.com
-end-