03 setembro 2007

News Release 686 : 2nd EDITION OF RAIL GRATITUDE AWARD BY LUISFER 2007 (Período de Observação)




Porto [Portugal], 03.09.2007, Semana 36, Segunda-Feira, 21:56 - O capítulo III, no seu ponto 3, do Regulamento do 2nd Edition of Rail Gratitude Award by LUISFER 2007 (ver News Release 541), argumenta que, a LUISFER, tem a responsabilidade de, até ao fim deste mês (dia 30 de Setembro), fazer o "trabalho de casa", naquilo a que diz respeito, ao período de observação e escolha, em relação aos que estão sujeitos a prémio no âmbito deste evento, que neste ano, verá a sua segunda edição, ou seja, todos os interessados, com exclusão da LUISFER e seus interesses, portanto, leia-se Luís Moreira e seus interesses.



Como o prazo ainda não acabou, desejamos apenas e tão só, informar, que a LUISFER, já fez a escolha e respectiva selecção, das entidades e personalidades vencedoras, para a maior parte das 8 categorias de prémios a atribuir. Só nos falta, confirmarmos a nossa escolha para 3 categorias de prémios, que com vários nomes já previamente escolhidos, faremos então a escolha final, nos próximos dias.

A seu tempo, mais informação tida como complementar sobre este evento, será dada a todos os interessados e por conseguinte, a todos os amigos leitores deste nosso blog oficial. Antes disso acontecer, nos primeiros dias de Outubro, serão confidencialmente informados todos os vencedores, que depois nos irão confirmar (ou não) a aceitação do respectivo prémio e no dia 28 de Outubro, entregue então o mesmo, em cerimónia pública.

Luís Moreira

# # #

««« informação aos leitores »»»
A LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias, é uma organização pessoal privada de Luís Moreira, que tem como objecto, efectuar estudos e realizações ferroviárias, de âmbito nacional ou internacional, sejam eles no caminho-de-ferro puro ou no modelismo à escala. A LUISFER, tem uma experiência acumulada de mais de 30 anos, pois foi fundada em 13 de Agosto de 1976 e tem a sua sede na cidade do Porto, Portugal, e é a mesma LUISFER, sócia ordinária da ADFER, da APAC e membra da CP Entusiastas e do Clube CISALPINO, assim como mantém excelentes relações com todas as organizações ferroviárias e com todos os operadores ferroviários (pax, cargo e infra), nacionais e internacionais.

Contactos
LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias
Departamento de Comunicação e Imagem
Porto, Portugal, Europe
Telefone: [351] 914 665 159
E-mail: luisfer.rail@yahoo.com
Web Page: http://luisfer-rail.blogspot.com

-end-