28 novembro 2007

AVISO

Por motivos logísticos, não temos editado informação neste nosso blogue oficial, nem outros conteúdos (bastantes) na nossa LUISFER FOTOPIC, pelo que a todo o momento, esperamos retomar estas nossas ofertas que com gosto, já há vários anos, com prazer realizamos. Igualmente e pelos mesmos motivos, não estamos a responder e a atender, toda a correspondência chegada à nossa caixa de correio. Por todos estes factos, apresentamos as nossas desculpas.

LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias
Luís Moreira

News Release 755 : REVELAÇÃO DOS VENCEDORES DO 2nd RAIL GRATITUDE AWARD BY LUISFER 2007 (muito em breve)



Porto [Portugal], 28.11.2007, Semana 46,Quarta-Feira, 16:33 - Informamos todos os nossos amigos leitores e demais interessados, que a LUISFER, espera muito em breve, revelar os nomes de todos os vencedores do 2nd RAIL GRATITUDE AWARD BY LUISFER 2007 e fazer a entrega dos respectivos troféus e certificados, como é nosso dever.

Realmente, faz hoje 1 mês, que deveriamos ter já realizado a cerimónia de entrega de prémios, mas por motivos logísticos, não temos tido sucesso nas nossas intenções, de que não abdicamos, pois está anunciado para Lisboa este evento e por isso apelamos de modo muito urgente e por esta via, que nos seja disponibilizado um local digno (por exemplo unidade hoteleira, fundação ou entidade similar e ou cultural, a fim de podermos receber os vencedores (de Portugal e Espanha) e demais convidados.

Não podemos deixar de lamentar, que sendo a nossa cidade, a cidade do Porto, tenhamos tido logisticamente tudo preparado para realizar a 1ª edição deste nosso evento (em 2006), num local mítico da cidade do Porto, que nos foi colocado à disposição numa oferta que mais uma vez agradecemos, e que era o Guarany, que a par do Majestic (mesma gerência), fazem a diferença no bem acolher e num serviço irrepreensível. Por seu turno, escolhemos Lisboa para realizar a 2ª edição (Faro, acolherá a 3ª edição do Gratitude) deste importante evento e nenhum local nos foi disponibilizado, nem conseguimos qualquer apoio, seja da CM Lisboa, CM Cascais (alternativa), Junta de Turismo do Estoril, MOPTC e por fim, IMTT, que nos comunicou ainda há dias atrás, que não estava disponível para colaborar na realização deste evento, que como todos sabem, é uma oferta nossa a todo o sector ferroviário.



Estamos ainda a procurar alternativas, mas deixamos aqui este apelo de ajuda, no sentido de se poder realizar este evento o mais urgente possível, pois queremos revelar quem são os vencedores e fazer a entrega dos prémios. Se depois desta nossa nova tentativa, não conseguirmos obter aquilo que pretendemos, ficaremos com uma imagem muito triste e negativa, da cidade de Lisboa, de quem sempre gostamos, mas que na qual, verdadeiramente, esperavamos ser bem acolhidos. Se isso não acontecer, procederemos então à entrega pessoal e não em cerimónia pública, dos respectivos títulos e prémios e em simultâneo, revelar neste nosso blogue oficial, quem são os respectivos vencedores.

Pedimos mais uma vez desculpa a todos vencedores, por motivo destas contigências e devido a elas, assumimos toda a responsabilidade, perante os mesmos.

Luís Moreira

Nota: Como os leitores sabem, e porque esta página é um blogue, temos revelado alguns sentimentos pessoais e do nosso sentir e do nosso coração, mas, depois de tudo o que nos tem sido feito e dito, tentaremos ir pessoalmente (muito complicado, devido a problemas de locomoção) a Lisboa, no sentido de ir de hotel em hotel, ou de fundação em fundação, a fim de conseguirmos então realizar aquilo que nos propusemos fazer e que tem que ser feito, nem que para isso, tenhamos que suportar aquilo que já não conseguimos suportar mais, por força da limitação humana. Não vacilaremos, nem iremos cair, mesmo que tenhamos que suportar aquilo que já não conseguimos suportar mais, porque não conhecido e não revelado. Pedimos desculpa, por este sentir demasiado agressivo para uns, mas é o sentimento que nos vai no coração. Assim como os carris são de aço e duma dureza extrema, também assim é o nosso carácter e sentir ferroviário, que conta já mais de 31 anos de dedicação, séria, responsável, mas também única e extrema. Sabemos também que seremos por quem gosta da LUISFER e por quem faz tudo para que não tenhamos sucesso naquilo que queremos ofertar, dignos de ainda um maior respeito e consideração, por força da nossa vontade e do nosso querer.



««« informação aos leitores »»»
A LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias, é uma organização pessoal privada de Luís Moreira, que tem como objecto, efectuar estudos e realizações ferroviárias, de âmbito nacional ou internacional, sejam eles no caminho-de-ferro puro ou no modelismo à escala. A LUISFER, tem uma experiência acumulada de mais de 30 anos, pois foi fundada em 13 de Agosto de 1976 e tem a sua sede na cidade do Porto, Portugal, e é a mesma LUISFER, sócia ordinária da ADFER, da APAC e membra da CP Entusiastas e do Clube CISALPINO, assim como mantém excelentes relações com todas as organizações ferroviárias e com todos os operadores ferroviários (pax, cargo e infra), nacionais e internacionais.

Contactos
LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias
Departamento de Comunicação e Imagem
Porto, Portugal, Europe
Telefone: [351] 914 665 159
E-mail: luisfer.rail@yahoo.com
Web Page: http://luisfer-rail.blogspot.com

-end-