11 novembro 2010

News Release 2257 : LUISFER na Wikipedia foi eliminada


Faro [Portugal], 11.11.2010, Semana 45, quinta-feira, 12:42

Verificamos no dia de hoje, que na Wikipedia, na página relativa à LUISFER, foi a mesma eliminada e apagada completamente. Sobre esta matéria, desejamos esclarecer o seguinte:

1. Sempre fomos grandes apoiantes e defensores deste projeto extraordinário.
2. Ainda antes de criarmos a nossa página LUISFER, demos muito contributo a outras páginas da Wikipedia, sobre temas ferroviários e outros distintos, acrescentando conteúdo, corrigindo alguns erros, etc., ou seja, colaborando como a Wikipedia pedia.
3. Mais tarde, criamos então a página LUISFER, que ao longo do tempo foi diversas vezes vandalizada e adulterada, e que corrigimos por diversas vezes.


Sendo assim, e porque a Wikipedia diz que esta sua oferta é de todos e para todos, não o é, pois decidiu-se apagar e eliminar o conteúdo LUISFER da mesma, e como realmente, este domínio não é nosso, não vamos voltar a editar, nem refazer mais nada, nem dar mais nenhum contributo à Wikipedia, nem mais nenhuma oferta de trabalho, seja em matéria ferroviária ou outros temas, onde também demos o nosso contributo, como já referimos. A mesma Wikipedia, pede ajuda financeira para sustentar a oferta, pede ajuda para as pessoas colaborarem e no fim, vemos o nosso trabalho apagado, percebemos que não vale a pena, por isso, LUISFER na Wikipedia, termina hoje aqui e para sempre. Como se diz, num canal televisivo, temos pena!


Luís Moreira