27 março 2007

News Release 568 : LUISFER FOTOPIC OBTÉM MAIS UM RECORDE




Porto [Portugal], 27.03.2007, Semana 13, Terça-Feira, 12:45 - No dia de ontem, a nossa página de fotos na web, ou seja, a LUISFER FOTOPIC, obteve mais um recorde que nos enche de alegria e com vontade de fazer mais e melhor.

Com efeito, o número de fotografias visionadas nesta nossa página, ultrapassou ontem então, a barreira das 400 mil vezes, pois segundo o contador, fechou-se o dia com 400.043 hits, o que constitui novo recorde para a LUISFER FOTOPIC. Aliás, com quase 8500 motivos on-line, constitui a LUISFER FOTOPIC, uma preciosa, única e autêntica enciclopédia fotográfica, devidamente ordenada, sobre os comboios em Portugal, conforme um nosso amigo, fez o favor de nos confidenciar ainda há dias atrás.



Sabemos que o êxito da nossa página, deve-se ao seu conteúdo e à preferência dos nossos amigos que ocasionalmente ou dum modo habitual, nos visitam e recomendam a LUISFER FOTOPIC. Por isso, a todos, o nosso muito obrigado e continuem connosco, agora que por outras contigências, vivemos tempos muito dolorosos e difíceis.

Luís Moreira

# # #

««« informação aos leitores »»»
A LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias, é uma organização pessoal privada de Luís Moreira, que tem como objecto, efectuar estudos e realizações ferroviárias, de âmbito nacional ou internacional, sejam eles no caminho-de-ferro puro ou no modelismo à escala. A LUISFER, tem uma experiência acumulada de mais de 30 anos, pois foi fundada em 13 de Agosto de 1976 e tem a sua sede na cidade do Porto, Portugal, e é a mesma LUISFER, sócia ordinária da ADFER, da APAC e membra da CP Entusiastas e do Clube CISALPINO, assim como mantém excelentes relações com todas as organizações ferroviárias e com todos os operadores ferroviários (pax, cargo e infra), nacionais e internacionais.

Contactos
LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias
Departamento de Comunicação e Imagem
Porto, Portugal, Europe
Telefone: [351] 914 665 159
E-mail: luisfer.rail@yahoo.com
Web Page: http://luisfer-rail.blogspot.com

-end-