09 outubro 2007

News Release 752 : METROPOLITANO DE LISBOA - ANÚNCIO DE CONCURSO



Porto [Portugal], 09.10.2007, Semana 41, Terça-Feira, 11:08 - Informamos os nossos amigos leitores, de que, o METROPOLITANO DE LISBOA, fez publicar no Diário da República, II Série, nº 194, de hoje, 09 de Outubro de 2007, um Anúncio de Concurso Público - Sectores Especiais, que observa assim:

Designação dada ao contrato pela entidade adjudicante:

«Empreitada de colocação de palmilhas resilientes em travessas de madeira do Metropolitano de Lisboa, EP - Proc. 200/07 - GJC.»

Breve descrição do contrato ou das aquisições:

Execução da empreitada de colocação de palmilhas resilientes em travessas de madeira do Metropolitano de Lisboa, EP - Proc. 200/07 - GJC, nos termos e condições resultantes dos elementos constantes do caderno de encargos base e caderno de encargos específico e demais documentos que integram o processo de concurso.

Quantidade ou extensão total:

As quantidades de trabalho são as previstas na lista de quantidades de trabalho que integra o processo de concurso.

Montante estimado, sem IVA: € 300.000,00

Duração do contrato ou prazo para a sua execução:

Período em dias: 120 (a contar da data de adjudicação).

28 de Setembro de 2007
O Presidente do Conselho de Gerência,
Joaquim Reis

Luís Moreira



««« informação aos leitores »»»
A LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias, é uma organização pessoal privada de Luís Moreira, que tem como objecto, efectuar estudos e realizações ferroviárias, de âmbito nacional ou internacional, sejam eles no caminho-de-ferro puro ou no modelismo à escala. A LUISFER, tem uma experiência acumulada de mais de 30 anos, pois foi fundada em 13 de Agosto de 1976 e tem a sua sede na cidade do Porto, Portugal, e é a mesma LUISFER, sócia ordinária da ADFER, da APAC e membra da CP Entusiastas e do Clube CISALPINO, assim como mantém excelentes relações com todas as organizações ferroviárias e com todos os operadores ferroviários (pax, cargo e infra), nacionais e internacionais.

Contactos
LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias
Departamento de Comunicação e Imagem
Porto, Portugal, Europe
Telefone: [351] 914 665 159
E-mail: luisfer.rail@yahoo.com
Web Page: http://luisfer-rail.blogspot.com

-end-