24 setembro 2009

News Release 1027 : CARRIS APOIA CONCERTO DOS XUTOS



Faro [Portugal], 24.09.2009, Semana 39, Quinta-Feira, 13:43 - A CARRIS irá promover um reforço do serviço de transportes públicos ao concerto de Xutos e Pontapés a realizar no próximo dia 26 de Setembro (Sábado), no Estádio do Restelo, segundo informação da CARRIS acabada de chegar aos nossos serviços e que reportamos de imediato em favor dos nossos amigos leitores.

Sendo assim, a CARRIS apoia o evento, com as seguintes iniciativas:

Carreira 28 - reforço no troço entre a Estação de Santa Apolónia e o Restelo
Carreira 729 - reforço no troço entre o Colégio Militar e Algés
Carreira 201 (Rede da Madrugada) - reforço no troço entre o Restelo e o Cais do Sodré
Carreira 204 (Rede da Madrugada) - reforço no troço entre o Restelo e o Campo Grande Norte


Vá com a CARRIS assistir ao concerto dos Xutos e Pontapés no Restelo.

Créditos: Pela foto, agradecimento à CARRIS.

Luís Moreira



News Release 1026 : O METRO DO PORTO NO « CLÁSSICO » DO DRAGÃO



Faro [Portugal], 24.09.2009, Semana 39, Quinta-Feira, 13:43 - Recebemos a informação por parte da Metro do Porto, em que mais uma vez, se preparou um programa para o FC Porto - Sporting, que se joga depois de amanhã no Dragão. Sendo assim, editamos na íntegra a informação chegada aos nossos serviços.

Este sábado as emoções da Liga voltam ao Estádio do Dragão e o Metro do Porto entra em campo na sua máxima força. Para o FC Porto/Sporting da 6ª jornada, 26 de Setembro, às 19:15, o Metro volta a ser solução mais rápida, cómoda e segura para chegar e para sair do estádio.


A operação especial tem início pelas 17:00, altura a partir da qual a grande maioria das viagens em direcção à Estação Estádio do Dragão é efectuada em veículos duplos. No período que vai até à hora do jogo, a capacidade de transporte de passageiros praticamente duplica.
Na primeira hora após o fim do jogo, todas as partidas do estádio são também feitas em veículos duplos as viagens que partem do Estádio do Dragão. A frequência do serviço vai ser de 3 minutos para garantir a todos os espectadores um rápido regresso a casa.

O Metro do Porto recomenda a todos os clientes a compra ou o carregamento antecipado dos títulos de viagem (ida e volta) e a sua correcta validação.

Créditos: Pela foto, agradecimento à Metro do Porto.

Luís Moreira