03 janeiro 2007

News Release 516 : PRESIDENTE DA IR É O NOVO PRESIDENTE DA UIC




Porto [Portugal], 03.01.2007, Semana 01, Quarta-Feira, 19:21 - Foi confirmado no mês passado (Dezembro de 2006), portanto há já algumas semanas, num meeting em Paris, e de forma unâmime pela Assembleia Geral da UIC, o indiano Jay Prakash Batra, que é o Presidente da IR (Indian Railways), como novo Presidente da UIC, para um mandato de 2 anos. Batra, toma o lugar do suiço Benedikt Weibel, da SBB CFF FFS.

Além da eleição e confirmação do Senhor Batra, foram também pela UIC adoptados os seus novos estatutos e agora o Comité Executivo, passa a ser composto por 21 membros de todo o mundo representativo da UIC, que como os leitores sabem, é de longe a maior e mais importante organização ferroviária mundial.

Luís Moreira

# # #

««« informação aos leitores »»»
A LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias, é uma organização pessoal privada de Luís Moreira, que tem como objecto, efectuar estudos e realizações ferroviárias, de âmbito nacional ou internacional, sejam eles no caminho-de-ferro puro ou no modelismo à escala. A LUISFER, tem uma experiência acumulada de mais de 30 anos, pois foi fundada em 13 de Agosto de 1976 e tem a sua sede na cidade do Porto, Portugal, e é a mesma LUISFER, sócia ordinária da ADFER, da APAC e membra da CP Entusiastas e do Clube CISALPINO, assim como mantém excelentes relações com todas as organizações ferroviárias e com todos os operadores ferroviários (pax, cargo e infra), nacionais e internacionais.

Contactos
LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias
Departamento de Comunicação e Imagem
Porto, Portugal, Europe
Telefone: [351] 914 665 159
E-mail: luisfer.rail@yahoo.com
Web Page: http://luisfer-rail.blogspot.com
-end-