19 setembro 2009

News Release 1010 : NO COMMENTS



Faro [Portugal], 19.09.2009, Semana 38, Sábado, 15:20 - Editamos nesta News Release, uma foto da LUISFER, devidamente retocada e composta.



Luís Moreira


News Release 1009 : APANHA O METRO LAND RACE (Hoje)



Olhão [Portugal], 19.09.2009, Semana 38, Sábado, 10:41 - A Metro do Porto promove hoje à noite mais um evento cultural. Nesse sentido, recebemos nos nossos serviços, a informação prestada pela mesma operadora, que agradecemos, e editamos na íntegra, em favor dos interessados.

"Apanha o Metro Land Race!
E ganha prémios na noite de sábado



O Metro do Porto promove, hoje à noite, a acção Metro Land Race, integrada no programa Metro xD. O Metro Land Race é uma animação visual interactiva, projectada no edifício da Reitoria da Universidade do Porto, e promete dinamizar a noite de sábado junto ao Café Piolho e em toda a zona da Cordoaria. Esta acção, que conta com o apoio da Universidade do Porto e da Porto Lazer, é destinada a estudantes, sobretudo universitários, e insere-se num conjunto de iniciativas programadas pelo Metro do Porto para esta faixa etária. A animação Land Race é aberta à participação de todos e há prémios para os melhores concorrentes: o primeiro classificado ganha um iPod Nano. Sábado, 19 de Setembro, apanha o Metro Land Race!

O Metro xD é uma nova linha de comunicação do Metro do Porto, especialmente concebida para estudantes. O Metro xD vai poder aparecer onde menos esperas…

Luís Moreira