25 novembro 2006

News Release 460 : IRS 2006




Porto [Portugal], 25.11.2006, Semana 47, Sábado, 22:53 - Vai realizar-se entre 13 e 16 de Dezembro de 2006, em Ancara e Istambul, na Turquia, mais rigorosamente na Middle East Technical University, Cultural and Congress Center (dias 13 e 14), e na Istanbul Technical University Süleyman Demirel Cultural Center (dias 15 e 16), mais um International Railway Symposium/Exhibition (Simpósio e Exibição Ferroviária Internacional), que conta com o apoio do Governo Turco, dos Caminhos de Ferro Turcos (TCDD) e da UIC.



Estão convidados para usar da palavra, personalidades de relevo, como Luc ALIADIERE (que é Chefe Executivo da UIC), Johannes LUDEWIG (Director Executivo da CER), Helmut MEHDORN (Presidente da DB), Gustav POSCHALKO (Vice-Presidente da RailCargo Austria) entre outras personalidades do Governo Turco e dos TCDD. A nível de expositores, de destacar a presença da Alstom, Bombardier Transportation, CAF, Daimler Chrysler e Matisa, também entre outros construtores ferroviários.

Luís Moreira

# # #

««« informação aos leitores »»»
A LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias, é uma organização pessoal privada, que tem como objecto, efectuar estudos e realizações ferroviárias, de âmbito nacional ou internacional, seja elas no caminho-de-ferro puro ou no modelismo à escala. A LUISFER, foi fundada em 13 de Agosto de 1976 (cumpridos 30 anos em 13 Ago 2006) e tem a sua sede na cidade do Porto, Portugal, e é a mesma LUISFER, sócia da ADFER, da APAC e membra da CP Entusiastas.

Contactos
LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias
Departamento de Comunicação e Imagem
Telefone: (351)914665159
E-mail: luisfer.rail@yahoo.com
Web Page: http://luisfer-rail.blogspot.com
-end-