20 outubro 2010

News Release 2241 : Resposta CP


Faro [Portugal], 20.10.2010, Semana 42, quarta-feira, 12:00

Na News Release 2218, informamos os amigos leitores que a LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias formulou pedidos de audiência a 3 entidades distintas, a saber, MOPTC, CP e REFER.

Por considerarmos oportuno, desta vez, fizemos publicitação deste pedido de audiência, pelo que em conformidade de posição, anunciamos as respostas por parte do MOPTC (cf NR 2224) e pela REFER (cf NR 2226), faltando então só a resposta por parte da CP.

Nesse sentido informamos que até ao dia de hoje, data limite para a LUISFER ser recebida, não recebemos por parte da CP nenhuma resposta, depois de termos confirmado por telefone, dias mais tarde esse nosso pedido e em que nos foi referido por uma das secretárias do Conselho de Administração que teriamos uma resposta, portanto, lamentamos imenso que isso não tenha ocorrido, pois pensamos que seria importante ter acontecido, nesta fase de grande turbulência, no que toca ao panorama ferroviário em Portugal, com o contributo importante que queriamos dar.

A exemplo e a propósito como fizemos nas News Releases já citadas (2224 e 2226), apresentamos também cópia do e-mail enviado, neste caso, à CP:




Luís Moreira