04 fevereiro 2010

News Release 1495 : Os percursos ferroviários para as Liga Sagres e Liga Vitalis (18ª Jornada)


Faro [Portugal], 04.02.2010, Semana 06, Quinta-feira, 22:12

Edita-se nesta News Release, os percursos ferroviários que a LUISFER recomenda, para os adeptos dos clubes das Liga Sagres e  Liga Vitalis, que nesta 18ª jornada (próximo fim-de-semana), vão jogar fora dos seus campos, e que desejam utilizar o comboio e metro, como meio de transporte preferencial nas suas deslocações.



Temos então:

18ª Jornada - LUISFER 056 - Liga Sagres
18ª Jornada - LUISFER 055 - Liga Vitalis



Lembramos que estas soluções são as mais razoáveis, e que devem ser preparados atempadamente, quer os percursos e os horários a observar pelos adeptos interessados. Como é óbvio, a LUISFER, não é responsável, por incumprimento de horários e falhas nos percursos, e os operadores REFER, CP, FERTAGUS, ML, MP, ANA, ANAM, TAP e SATA, não estão vinculados nem obrigados para com a LUISFER, em qualquer destas soluções que oferecemos aos adeptos do futebol.

A LUISFER recomenda a audição dos jogos da Liga Sagres, através da Rádio Renascença.


Luís Moreira


News Release 1494 : PROJECTO GEOGARE


Faro [Portugal], 04.02.2010, Semana 06, Quinta-feira, 13:31

Além das páginas web que a LUISFER realiza e que todos os nossos amigos leitores já conhecem, existem também outras páginas (ferroviárias), sejam elas dos organismos, das redes e da infra, como das associações e dos amigos dos comboios. Nesse sentido, estamos a apontar e a referir regularmente neste nosso blogue oficial, um outro site, que ligado à área ferroviária, gostariamos de dar a conhecer, se for o caso, aos nossos amigos leitores e assim, poderem aceder a essa página web.

Sendo assim, damos hoje destaque à página PROJECTO GEOGARE e que se denomina "PROJECTO GEOGARE".



Página: PROJECTO GEOGARE
Endereço URL: http://www.projectogeogare.org/
Situação: Activa
Idioma: Português
Autor: ?
Classificação LUISFER
Page Screen: 5 em 10
Page Total: 5 em 10

Esta página não linka para o Blogue LUISFER. Ao contrário, o Blogue LUISFER linka para esta página.

Já foram promovidas e dado o respectivo destaque em News Release neste blogue, as seguintes páginas:

UIC - De Comboio - CER - Comboios XXI - CP - Railfaneurope - Transportes XXI - ALACF - O Comboio em Portugal - AMF - Railpictures - RENFE - Cantinho dos Comboios - REFER - Caminho de Ferro Vale da Fumaça - DSB - Paulo Ferreira - Linha da Beira Baixa  - SNCF - IMTT - FERTAGUS - ML, MP e Projecto Geogare.


Luís Moreira


News Release 1493 : Aviso CP para a Linha da Beira Baixa (6 Fev)


Faro [Portugal], 04.02.2010, Semana 06, Quinta-feira, 10:45

A CP acaba de informar que, devido a trabalhos de modernização, a cargo da REFER, será necessária a seguinte alteração ao serviço regional:

Será efectuado transbordo rodoviário, no percurso Covilhã/Vale de Prazeres, no dia 6 de Fevereiro, aos comboios 5673, 5674, 5675, 5676, 5679, 5680 e 5683, pelo que se apresenta a consequente alternativa no esquema abaixo.




Luís Moreira