21 janeiro 2007

News Release 538 : LUISFER FOTOPIC ESTABELECE NOVO RECORDE




Porto [Portugal], 21.01.2007, Semana 03, Domingo, 07:31 - Na passada sexta-feira, a LUISFER FOTOPIC (http://luisfer.fotopic.net), nossa página de fotos, estabeleceu mais um recorde, dos vários que já tem estabelecido, nestes 2 anos e 1 mês de existência que já tem e também em jeito de comparação com as outras páginas semelhantes, que outros também possuem neste espaço virtual que é a web. Por isso mesmo, alegra-nos substancialmente que isso aconteça, pois continua a ser a fotopic preferida por muitos nossos amigos, deixando-nos uma obrigação de lhes agradecer as habituais visitas que fazem e a promessa de fazermos ainda mais e melhor.



Com efeito, no dia 19 deste mês, passou-se pela primeira vez, os 125 mil acessos à página e igualmente, houve mais um pico de fotos vistas, com 3729 imagens visionadas, também na sexta-feira, muitas delas por visitantes internacionais. Para quem gosta destas coisas de estatísticas, podemos também dizer, que estão editadas até ao presente momento, 302 colecções (pastas), com 7756 fotos, desenhos, quadros e imagens, assim como foram mais de 350 mil (no momento, 369 mil vezes), as vezes que as fotos foram já visionadas.

Luís Moreira

# # #

««« informação aos leitores »»»
A LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias, é uma organização pessoal privada de Luís Moreira, que tem como objecto, efectuar estudos e realizações ferroviárias, de âmbito nacional ou internacional, sejam eles no caminho-de-ferro puro ou no modelismo à escala. A LUISFER, tem uma experiência acumulada de mais de 30 anos, pois foi fundada em 13 de Agosto de 1976 e tem a sua sede na cidade do Porto, Portugal, e é a mesma LUISFER, sócia ordinária da ADFER, da APAC e membra da CP Entusiastas e do Clube CISALPINO, assim como mantém excelentes relações com todas as organizações ferroviárias e com todos os operadores ferroviários (pax, cargo e infra), nacionais e internacionais.

Contactos
LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias
Departamento de Comunicação e Imagem
Porto, Portugal, Europe
Telefone: [351] 914 665 159
E-mail: luisfer.rail@yahoo.com
Web Page: http://luisfer-rail.blogspot.com
-end-