05 julho 2009

News Release 850 : FICHA LUISFER DA ESTAÇÃO DA PAMPILHOSA (1ª Ficha)



Olhão [Portugal], 05.07.2009, Semana 27, Domingo, 13:04 - Tem estado a LUISFER a editar de forma regular, fichas feitas pelo nosso Departamento de Estudos, sobre o material circulante da CP, que hoje está afecto ao parque de material circulante ou que já abatido ao mesmo parque e que tem sido do agrado dos nossos amigos leitores.

Alguns desses nossos assíduos leitores, sugeriram que fizessemos igualmente fichas, mas sobre as nossas estações ferroviárias. Atendendo esses pedidos, iremos então de forma regular, editar neste nosso blogue, fichas das estações e apeadeiros do nosso país feitas pelo mesmo Departamento de Estudos da LUISFER.

Assim, como nas fichas do material circulante da CP, estas, dedicadas às estações REFER, também estão aptas e em condições de serem colecionáveis, bastando para isso, clicar na ficha a fim de a tornar maior e faz-se então o respectivo download.

A primeira ficha, objecto desta news release, é dedicada à estação da Pampilhosa, que como muitos dos nossos amigos leitores sabem, é a nossa mais preferida.



De forma regular, serão editadas então outras fichas de estações e apeadeiros, pelo que os interessados, devem fazer a respectiva procura neste blogue.

Informamos de forma complementar, que estas mesmas fichas serão também editadas na nossa LUISFER Fotopic, a fim de serem visionadas por outros visitantes que não procuram de forma regular o blogue oficial da LUISFER.

Luís Moreira