22 junho 2007

News Release 595 : AGRADECIMENTO DE ANIVERSÁRIO




Porto [Portugal], 22.06.2007, Semana 25, Sexta-Feira, 15:21 - Embora seja de âmbito particular e não ter directamente a ver com comboios, deseja a LUISFER, mais rigorosamente Luís Moreira, tornar público o agradecimento sentido que deseja fazer à CP Comboios de Portugal, por mais uma vez, não se ter esquecido de Luís Moreira, que há mais de 30 anos, como os nossos amigos leitores sabem, está na CP sem estar, tendo tudo isto a ver, pelo facto, de no dia de hoje, Luís Moreira, celebrar 47 anos de idade.



Aproveitamos esta News Release, que se manifesta em termos particulares e pessoais, para dizer que temos recebido vários contactos de amigos nossos, a perguntarem o que se passa connosco, porque há alguns meses que pouco temos sido vistos na zona do Porto, especialmente em Campanhã. Desejamos responder então de uma forma mais extensível a outros nossos amigos, que a nível pessoal, estamos a viver momentos muito dolorosos que não interessa agora desenvolver e que limitam em muito o trabalho da LUISFER, mas a par disso, estamos com um grave problema de locomoção, por virtude de lesão na coluna lombar, o que nos tem obrigado a visitar o Hospital de São João na cidade do Porto, com uma frequência que nunca tinhamos tido, porque nunca estivemos doentes. Este problema (lombalgia), obriga-nos a um esforço enorme para nos podermos movimentar, mas em breve e com esforço, iremos visitar mais uma vez os nossos amigos, que de maneira elegante e preocupada, perguntaram entre si, o que se passava connosco, pois não nos viam, especialmente em Campanhã.

A finalizar, e por todas estas coisas, mais uma vez agradecimento especial à minha CP e a todos os amigos da LUISFER, que tiveram preocupação em saber o que se passava connosco. Obrigado a todos.

Luís Moreira

# # #

««« informação aos leitores »»»
A LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias, é uma organização pessoal privada de Luís Moreira, que tem como objecto, efectuar estudos e realizações ferroviárias, de âmbito nacional ou internacional, sejam eles no caminho-de-ferro puro ou no modelismo à escala. A LUISFER, tem uma experiência acumulada de mais de 30 anos, pois foi fundada em 13 de Agosto de 1976 e tem a sua sede na cidade do Porto, Portugal, e é a mesma LUISFER, sócia ordinária da ADFER, da APAC e membra da CP Entusiastas e do Clube CISALPINO, assim como mantém excelentes relações com todas as organizações ferroviárias e com todos os operadores ferroviários (pax, cargo e infra), nacionais e internacionais.

Contactos
LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias
Departamento de Comunicação e Imagem
Porto, Portugal, Europe
Telefone: [351] 914 665 159
E-mail: luisfer.rail@yahoo.com
Web Page: http://luisfer-rail.blogspot.com

-end-