11 janeiro 2011

News Release 2328 : Boas Festas de Natal recebidas


Faro [Portugal], 11.01.2011, Semana 02, terça, 20:37

Por falha da nossa parte, não registamos em News Release e em tempo útil, as Boas Festas que recebemos por parte da espanhola MABAR, ao contrário das outras que recebemos e que publicitamos em News Releases já editadas.

Sendo assim, edita-se as referidas Boas Festas que recebemos e apresentamos as nossas desculpas à MABAR e como é evidente, retribuíndo com igual voto.




Luís Moreira


News Release 2327 : Brochura (Folheto, flyer) LUISFER 2011


Faro [Portugal], 11.01.2011, Semana 02, terça, 20:02

Na News Release 2323, fazemos referência ao nosso 35º aniversário que irá ocorrer em 13 de Agosto próximo e convidamos os amigos leitores a escolherem o logo oficial relativo aos 35 anos da LUISFER. Já temos uma resposta e não esperamos muitas mais, por isso, confessamos, que quando fizemos os dois logos, a nossa preferência vai para o b) numa relação de 60 para 40%, em relação ao a), mas gostariamos que os leitores decidissem.

Sendo assim, assumimos então que é o logo b) a ser usado entre Fevereiro e Novembro próximos. Apressamos esta decisão, no sentido do mesmo logo estar já representado numa brochura que estamos a fazer e que os amigos leitores, são convidados a descarregar, fazendo o respetivo download PDF.

Como se sabe, esta plataforma blogger não permite o uso de PDF, como seria requerido aqui, para se fazer download, por parte de quem o deseja fazer, o que não deixamos de criticar, como grave falha na oferta que a blogger dá.

Sendo assim, quem quiser receber a brochura oficial da LUISFER 2011 (download, PDF), queira fazer o favor de nos enviar um e-mail a solicitar isso mesmo, ou seja, basta escrever no e-mail

"Agradeço envio em anexo da vossa brochura oficial LUISFER 2011"



pelo que de imediato, respondemos ao e-mail, anexando a flyer no formato PDF. Depois, proceder em conformidade, ou seja, imprimir numa folha dos dois lados, sem inverter a posição das folhas e depois dobrar verticalmente para dentro em 3 partes iguais.

Pedimos então desculpa aos interessados, que tenham que proceder a esta solicitude via e-mail para connosco, o que seria totalmente desnecessária, caso fosse possível inserir o mesmo PDF no blogue da LUISFER e as pessoas executarem o download, sempre em qualquer momento e quando o quissessem fazer.


Luís Moreira