08 fevereiro 2011

News Release 2333 : Fertagus em mais um acto de solidariedade


Faro [Portugal], 08.02.2011, Semana 06, terça-feira, 15:12

A fertagus está desde hoje envolvida em mais um acto de solidariedade, nestes tempos de crise que vamos vivendo. Segundo a mesma Fertagus anuncia e citando, a operadora estabeleceu uma parceria com a Associação Humana, para a colocação de contentores de recolha de roupa nas suas estações.

A Associação HUMANA Portugal é uma organização não governamental para o desenvolvimento (ONGD) que gere os resíduos têxteis gerados pela roupa usada com o duplo objectivo de proteger o meio ambiente e obter recursos económicos para financiar projectos de cooperação em países em via de desenvolvimento.

Toda a roupa recolhida é útil, e sabendo-se que em geral as pessoas compram muitas vezes peças de roupa que usam apenas durante algum tempo, têm a oportunidade de a doar, contribuindo assim para um melhor meio ambiente e cooperação com projectos de humanismo solidário.

A Fertagus associou-se a esta associação colocando os contentores nas suas estações e divulgando pelos seus colaboradores e pelos seus clientes a possibilidade de todos colaborarem.


Luís Moreira