13 julho 2007

News Release 620 : ENCONTRO DE AMIGOS DA LUISFER (confirmação prévia)




Porto [Portugal], 13.07.2007, Semana 28, Sexta-Feira, 19:36 - Através desta News Release, desejamos informar todos os nossos amigos leitores e em especial, aqueles que já se fizeram inscrever na LAL Liga de Amigos da LUISFER, e mesmo aqueles que ainda não o fizeram e que são nossos fans, que estamos disponíveis para haver um encontro organizado no próximo dia 13 de Agosto (dia do 31º aniversário da LUISFER), ainda num local a confirmar (à partida na Cidade do Porto), no sentido de acontecer um primeiro encontro, dito mais alargado de pessoas, que nos disseram serem nossos amigos e fans e que muito consideramos.

Como falta precisamente 1 mês, para o nosso 31º aniversário, pois a LUISFER, cumpre hoje, 30 anos e 11 meses de existência, mostramos a nossa disponibilidade e desejamos esse encontro, com amigos que fizeram o favor de trocar mensagens connosco ao longo dos anos e podermos conviver num encontro, dito então alargado.

Sabemos que a nível de data é complicado (13 de Agosto), por causa das férias de muitos, e do local, que pode não ser o melhor para outros, pelo que, neste espaço de 30 dias, haverá uma melhor combinação.

Embora seja pessoal, desejamos dar indicação aos nossos amigos, que tudo faremos para estarmos disponíveis nesse dia 13 de Agosto, pese embora, dias antes, termos uma consulta médica, já marcada com urgência e que visa, tratamento urgente a um problema grave de coluna, que temos, e que nos últimos meses, nos afectou de modo sério e haverá tratamento intensivo logo depois dessa consulta, pelo que, tudo faremos para libertar o dia 13, a fim de podermos estar convosco.

Sendo assim e a terminar, quem deseja então estar connosco, pode pelo e-mail da LUISFER, nos comunicar a sua disponibilidade, a fim de começarmos a organizar esse encontro.

Desejamos também afirmar que tinhamos imenso gosto e emoção, que se fizessem representar, estando presentes, todas as outras entidades ferroviárias que existem e que consideramos, como a CP, a REFER, A APAC, O CEC, A APNFER, A AMF, O MNF-AGM, A PTG, A AMFP, A 6 DE SETEMBRO, etc., etc.

Terminamos, fazendo um apelo, mesmo às pessoas que sendo críticas do nosso trabalho e por conseguinte da nossa maneira de estar, podem vir e connosco, igualmente se encontrarem e tirarem-se dúvidas, mal entendidos, pois sempre estivemos por bem e como se costuma dizer, é a conversar que as pessoas se entendem.

Infelizmente, também temos que referir, mesmo não desejando tocar na mesma tecla, como se costuma dizer e como todos podem entender, com algumas pessoas não desejamos mesmo nada nos encontrarmos (e não devia ser assim, mas não fomos nós, que ofendemos e fomos hostis), nem esperamos essas pessoas e portanto não devem vir e os amigos leitores sabem e percebem isso mesmo, pois temos grave conflito, que está encaminhado para a via judicial, pois foi grave o que aconteceu e a nossa imagem, profundamente afectada ainda hoje, que exige a devida reparação.

Até ao próximo dia 13, através desta nossa página, daremos mais indicações, sobre este encontro de amigos e fans da LUISFER.

Pedimos desculpa, se estas últimas palavras, que agora escrevemos, possam ser menos entendidas por quem as ler, mas, ninguém pense aproveitar este encontro que desejamos aconteça, para sermos motivo de homenagem ou situação similar, porque se soubermos que isso possa ser preparado, não estaremos presentes.

Luís Moreira

# # #

««« informação aos leitores »»»
A LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias, é uma organização pessoal privada de Luís Moreira, que tem como objecto, efectuar estudos e realizações ferroviárias, de âmbito nacional ou internacional, sejam eles no caminho-de-ferro puro ou no modelismo à escala. A LUISFER, tem uma experiência acumulada de mais de 30 anos, pois foi fundada em 13 de Agosto de 1976 e tem a sua sede na cidade do Porto, Portugal, e é a mesma LUISFER, sócia ordinária da ADFER, da APAC e membra da CP Entusiastas e do Clube CISALPINO, assim como mantém excelentes relações com todas as organizações ferroviárias e com todos os operadores ferroviários (pax, cargo e infra), nacionais e internacionais.

Contactos
LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias
Departamento de Comunicação e Imagem
Porto, Portugal, Europe
Telefone: [351] 914 665 159
E-mail: luisfer.rail@yahoo.com
Web Page: http://luisfer-rail.blogspot.com

-end-