15 setembro 2007

News Release 706 : LISTAGEM LAL (3ª Edição)




Porto [Portugal], 15.09.2007, Semana 37, Sábado, 22:39 - Edita-se nesta News Release, numa 3ª edição, a listagem actualizada de amigos e fans da LUISFER, que fizeram o favor de se inscrever como Membros Associados (mais uma vez, lembramos, não tomar à letra como sócios) da LAL Liga dos Amigos da LUISFER, e fechada às 22:00, de 15 de Setembro de 2007, que de modo regular publicamos, conforme é disposto e regulamentado na News Release 615, que anuncia a fundação da LAL e é válida, enquanto não são editados os estatutos da LAL, que estamos a preparar, a fim de serem depois editados neste nosso blog oficial.



Ainda temos poucos amigos e fans registados, pelo que voltamos a convidar, todos aqueles que pela LUISFER, nutrem simpatia e gostam do nosso trabalho e se sentem nossos amigos e fans, a tornarem-se membros da LAL. E já todos sabem, que aqueles que são membros da LAL, terão da nossa parte, sempre uma atenção especial.

Por exemplo, na logística que estamos a preparar, para o próximo dia 28 de Outubro de 2007, para a cerimónia pública de entrega de títulos e prémios, relativos à 2nd Edition of RAIL GRATITUDE AWARD BY LUISFER 2007, afirmamos que o acesso ao mesmo evento, que é feito somente por convite LUISFER, que além das entidades e personalidades premiadas, assim como convidados próprios da cerimónia, também fazemos questão que todos os membros da LAL, irão receber convite a fim de estarem e presenciarem a respectiva cerimónia.

Para as pessoas que desejam ser membras da LAL, devem fazer favor de proceder em conformidade, com as disposições normativas da News Release 615.

Luís Moreira

# # #

««« informação aos leitores »»»
A LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias, é uma organização pessoal privada de Luís Moreira, que tem como objecto, efectuar estudos e realizações ferroviárias, de âmbito nacional ou internacional, sejam eles no caminho-de-ferro puro ou no modelismo à escala. A LUISFER, tem uma experiência acumulada de mais de 30 anos, pois foi fundada em 13 de Agosto de 1976 e tem a sua sede na cidade do Porto, Portugal, e é a mesma LUISFER, sócia ordinária da ADFER, da APAC e membra da CP Entusiastas e do Clube CISALPINO, assim como mantém excelentes relações com todas as organizações ferroviárias e com todos os operadores ferroviários (pax, cargo e infra), nacionais e internacionais.

Contactos
LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias
Departamento de Comunicação e Imagem
Porto, Portugal, Europe
Telefone: [351] 914 665 159
E-mail: luisfer.rail@yahoo.com
Web Page: http://luisfer-rail.blogspot.com

-end-