04 março 2010

News Release 1637 : Os percursos ferroviários para a Liga Sagres e Liga Vitalis (22ª Jornada)


Faro [Portugal], 04.03.2010, Semana 10, Quinta-feira, 20:19

Edita-se nesta News Release, os percursos ferroviários que a LUISFER recomenda, para os adeptos dos clubes das Liga Sagres e  Liga Vitalis, que nesta 22ª jornada (próximo fim-de-semana), vão jogar fora dos seus campos, e que desejam utilizar o comboio e metro, como meio de transporte preferencial nas suas deslocações.



Temos então:

22ª Jornada - LUISFER 068 - Ligas Sagres e Vitalis



Lembramos que estas soluções são as mais razoáveis, e que devem ser preparados atempadamente, quer os percursos e os horários a observar pelos adeptos interessados. Como é óbvio, a LUISFER, não é responsável, por incumprimento de horários e falhas nos percursos, e os operadores REFER, CP, FERTAGUS, ML, MP, ANA, ANAM, TAP e SATA, não estão vinculados nem obrigados para com a LUISFER, em qualquer destas soluções que oferecemos aos adeptos do futebol.

A LUISFER recomenda a audição dos jogos da Liga Sagres, através da Rádio Renascença.


Luís Moreira


News Release 1636 : 32 anos do SNMCFP


Faro [Portugal], 04.03.2010, Semana 10, quinta-feira, 11:55

Faz hoje 32 anos que foi fundado o SNMCFP Sindicato Nacional dos Maquinistas dos Caminhos de Ferro Portugueses.


Luís Moreira


News Release 1635 : Bombardier ganha contrato na ADIF


Faro [Portugal], 04.03.2010, Semana 10, quinta-feira, 11:42

A multinacional canadiana Bombardier Transportation disse ontem, que ganhou um contrato com operadora espanhola da infra, a ADIF (o mesmo que REFER em Portugal), para a instalação do seu sistema de sinalição Interflo 200, para grandes linhas, onde vai ser implementado na linha Madrid - Valencia - Alicante, mais rigorosamente na secção Albacete a La Encina.

Este contrato, embora modesto, num valor de USD 53 milhões, é importante para a Bombardier, que assim consolida a sua presença no país vizinho.


Luís Moreira