29 outubro 2006

News Release 413 : MAQUETREN (nº 460)




Porto [Portugal], 29.10.2006, Semana 43, Domingo, 15:32 - Edita-se nesta News Release, com cortesia, a capa e o principal sumário da revista espanhola MAQUETREN, com o nº 160 e referente ao mês de Junho de 2006. Os principais tópicos, são:

Documentos Maquetren / 75 Aniversario del Cremallera Ribes - Núria

- Club Módulos Maquetren / ASTORGA 2006
- ... A La Miniatura "Expresso del Norte" (Ibertren)
- Los "Patos" de RENFE
- Ave 102 de Electrotren
- Primera circulación / LAV Córdoba - Málaga



Desejamos no entanto afirmar, que editamos a capa desta revista e de outras, pelo manifesto interesse que representa a sua edição, mas acontece, que por causa de uma má distribuição de revistas ferroviárias no nosso país pelas distribuidoras, o que é verdadeiramente lamentável, e que não acontece com revistas de aviões, barcos ou automóveis, chegam bastante atrasadas e são muitas vezes sobras e em mau estado, como esta que adquirimos (por não a termos) e que nos chega (compramos no El Corte Inglês de VN Gaia), com vários meses de atraso. Sabemos que se vendem bem, entre os amigos dos comboios, e devia haver mais respeito, pelos consumidores deste tipo de revistas.

Luís Moreira

Créditos: Pela capa, agradecimento à MAQUETREN.

# # #

««« informação aos leitores »»»
A LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias, é uma organização pessoal privada, que tem como objecto, efectuar estudos e realizações ferroviárias, sejam elas de âmbito nacional ou internacional. A LUISFER, foi fundada em 13 de Agosto de 1976 (30 anos em 2006) e tem a sua sede na cidade do Porto, Portugal, e é a mesma LUISFER, sócia da ADFER e da APAC.

Contactos
LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias
Departamento de Comunicação e Imagem
Telefone: (351)914665159
E-mail: luisfer.rail@yahoo.com
Web Page: http://luisfer-rail.blogspot.com
-end-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.