

Porto [Portugal], 10.11.2006, Semana 45, Sexta-Feira, 12:05 - Informamos os nossos amigos leitores de que, a CP, fez publicar no Diário da República, II Série - Edição Especial, nº 217, de hoje, 10 de Novembro de 2006, um Anúncio de Concurso, que observa assim:
OBJECTO DO CONCURSO
Ramal da Lousã: interface da Lousã - construção da componente rodoviária.
BREVE DESCRIÇÃO DESTE CONTRATO
A presente empreitada tem por objectivo a execução da interface multimodal da Lousã na sua componente rodoviária, inserida no ramal da Lousã e integrada na futura rede do Metro Mondego, compreendendo, genericamente, trabalhos de: terraplenagem, drenagem, pavimentação, equipamentos de sinalização e segurança, integração paisagística, rede de iluminação pública, redes de incêndio e de rega e serviços afectados.
QUANTIDADE OU EXTENSÃO DO CONCURSO
A empreitada é relativa ao conjunto das actividades, devendo as propostas dos concorrentes contemplar a globalidade dos trabalhos que a constituem.
O preço base é de € 950.000,00, não incluindo o imposto sobre o valor acrescentado (IVA).
DURAÇÃO DO CONTRATO OU PRAZO DE EXECUÇÃO
Prazo em 210 dias a partir da data da consignação (para obras)
31 de Outubro de 2006
Pelo Conselho de Gerência da CP
Paulo Magina
Luís Moreira
# # #
««« informação aos leitores »»»
A LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias, é uma organização pessoal privada, que tem como objecto, efectuar estudos e realizações ferroviárias, de âmbito nacional ou internacional, seja elas no caminho-de-ferro puro ou no modelismo à escala. A LUISFER, foi fundada em 13 de Agosto de 1976 (cumpridos 30 anos em 13 Ago 2006) e tem a sua sede na cidade do Porto, Portugal, e é a mesma LUISFER, sócia da ADFER, da APAC e membra da CP Entusiastas.
Contactos
LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias
Departamento de Comunicação e Imagem
Telefone: (351)914665159
E-mail: luisfer.rail@yahoo.com
Web Page: http://luisfer-rail.blogspot.com
-end-
Sem comentários:
Enviar um comentário
Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.