19 janeiro 2007

News Release 534 : ANÚNCIO DE CONCURSO PÚBLICO [ML]



Porto [Portugal], 19.01.2007, Semana 03, Sexta-Feira, 10:49 - Informamos os nossos amigos leitores de que, o METROPOLITANO DE LISBOA, fez publicar no Diário da República, II Série, nº 014, de hoje, 19 de Janeiro de 2007, um Anúncio de Concurso Público - Sectores Especiais, que observa assim:

OBJECTO DO CONCURSO

«Empreitada ML 661/06 - «Reabilitação do 11.º troço da linha amarela, do Metropolitano de Lisboa, EP».

BREVE DESCRIÇÃO DESTE CONTRATO

Execução dos trabalhos de reabilitação do 11.º troço da linha amarela, do Metropolitano de Lisboa, EP, de acordo com o caderno de encargos e as especificações constantes do processo de concurso.

QUANTIDADE OU EXTENSÃO DO CONTRATO

Valor estimado, sem IVA: € 700.000,00.

DURAÇÃO DO CONTRATO OU PRAZO DE EXECUÇÃO

Período em dias: 150 (a contar da data de adjudicação).

O Presidente do Conselho de Gerência
Joaquim Reis

Luís Moreira

# # #

««« informação aos leitores »»»
A LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias, é uma organização pessoal privada de Luís Moreira, que tem como objecto, efectuar estudos e realizações ferroviárias, de âmbito nacional ou internacional, sejam eles no caminho-de-ferro puro ou no modelismo à escala. A LUISFER, tem uma experiência acumulada de mais de 30 anos, pois foi fundada em 13 de Agosto de 1976 e tem a sua sede na cidade do Porto, Portugal, e é a mesma LUISFER, sócia ordinária da ADFER, da APAC e membra da CP Entusiastas e do Clube CISALPINO, assim como mantém excelentes relações com todas as organizações ferroviárias e com todos os operadores ferroviários (pax, cargo e infra), nacionais e internacionais.

Contactos
LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias
Departamento de Comunicação e Imagem
Porto, Portugal, Europe
Telefone: [351] 914 665 159
E-mail: luisfer.rail@yahoo.com
Web Page: http://luisfer-rail.blogspot.com
-end-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.