12 junho 2007

News Release 586 : VOIES FERREES (nº 161)




Porto [Portugal], 12.06.2007, Semana 24, Terça-Feira, 18:00 - Editamos com cortesia, o principal sumário do último número da Revista VOIES FERREES, referente a Mai-Juin de 2007, com o nº 161 e que é editada pela Presses & Editions Ferroviaires.

Mais uma vez gostamos de afirmar, que conhecemos e há muitas revistas ferroviárias interessantes e de qualidade, mas a VOIES FERREES, é para a LUISFER e desde há muitos anos, a melhor de todas, pela sua grande qualidade, seja fotográfica, de apresentação ou seja pelos seus conteúdos.



- Extraordinário Dossier do Materiel Moteur de la SNCF en 2006, um trabalho anual sempre aguardado, de Jean-Paul Demoy.
- La Quete du Record Absolu - Episode 2 : L'Apotheose
- Le service du TGV Est
- Un avtar de plus pour Béziers-Neussargues
- Le Wagon Couvert G16 et son evolution
- La Voiture Gril Express da LS Models

Luís Moreira

# # #

««« informação aos leitores »»»
A LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias, é uma organização pessoal privada de Luís Moreira, que tem como objecto, efectuar estudos e realizações ferroviárias, de âmbito nacional ou internacional, sejam eles no caminho-de-ferro puro ou no modelismo à escala. A LUISFER, tem uma experiência acumulada de mais de 30 anos, pois foi fundada em 13 de Agosto de 1976 e tem a sua sede na cidade do Porto, Portugal, e é a mesma LUISFER, sócia ordinária da ADFER, da APAC e membra da CP Entusiastas e do Clube CISALPINO, assim como mantém excelentes relações com todas as organizações ferroviárias e com todos os operadores ferroviários (pax, cargo e infra), nacionais e internacionais.

Contactos
LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias
Departamento de Comunicação e Imagem
Porto, Portugal, Europe
Telefone: [351] 914 665 159
E-mail: luisfer.rail@yahoo.com
Web Page: http://luisfer-rail.blogspot.com

-end-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.