01 agosto 2007

News Release 642 : ESPADISTA HUGO GUERRA MORRE EM ACIDENTE FERROVIÁRIO




Porto [Portugal], 01.08.2007, Semana 31, Quarta-Feira, 14:03 - Mais uma vez, noticiamos, informação que não desejavamos dar conta. Realmente, na manhã de hoje, na Linha de Sintra, um jovem de 25 anos, Hugo Guerra, que era filiado na Federação Portuguesa de Esgrima e que representava a Associação dos Pupilos do Exército, foi colhido mortalmente (e decapitado) numa PN para peões, na estação de Barcarena, em plena Linha de Sintra. Não nos cansamos de dizer, quando estamos em ambiente ferroviário, todo o cuidado é pouco, quando circulamos junto da linha férrea.



Apresenta-se igualmente nesta News Release, o quadro estatístico deste acidente, com os elementos que conseguimos apurar. A LUISFER, deseja apresentar à família do malogrado jovem, condolências de pesar.

Luís Moreira

# # #

««« informação aos leitores »»»
A LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias, é uma organização pessoal privada de Luís Moreira, que tem como objecto, efectuar estudos e realizações ferroviárias, de âmbito nacional ou internacional, sejam eles no caminho-de-ferro puro ou no modelismo à escala. A LUISFER, tem uma experiência acumulada de mais de 30 anos, pois foi fundada em 13 de Agosto de 1976 e tem a sua sede na cidade do Porto, Portugal, e é a mesma LUISFER, sócia ordinária da ADFER, da APAC e membra da CP Entusiastas e do Clube CISALPINO, assim como mantém excelentes relações com todas as organizações ferroviárias e com todos os operadores ferroviários (pax, cargo e infra), nacionais e internacionais.

Contactos
LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias
Departamento de Comunicação e Imagem
Porto, Portugal, Europe
Telefone: [351] 914 665 159
E-mail: luisfer.rail@yahoo.com
Web Page: http://luisfer-rail.blogspot.com

-end-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.