05 setembro 2007

News Release 692 : 2nd EDITION OF RAIL GRATITUDE AWARD BY LUISFER 2007 (Informação aos Interessados)




Porto [Portugal], 05.09.2007, Semana 36, Quarta-Feira, 19:08 - Depois de termos editado a News Release 686, recebemos nos nossos serviços, várias mensagens e pedidos de esclarecimento, por telefone e e-mail, acerca daquilo que na mesma News Release, argumentamos. Aproveitamos então para responder por esta via, a essas questões que nos colocam, certos de que com a News Release 541, mais a última referida, ou seja, a NR 686, pensamos, não haver a menor dúvida, sobre aquilo que nos é perguntado agora.

Desejamos então esclarecer, respondendo assim:

1 - Questão colocada: O que é o Gratitude?

De uma forma muito lacónica, dizemos que o Gratitude da LUISFER, é um evento pensado e organizado pela LUISFER, para de modo anual, honrar, distinguir e premiar, entidades e personalidades, ligadas à área ferroviária, e que lançado no ano passado, onde teve a sua 1ª edição, pretende ser um momento único em cada ano, com a realização de um evento, que sendo simples, se pretende e deseja, que seja digno e se perceba, com um acto de prestígio, em todo o sector ferroviário, que antes, nunca teve e sentia falta, dum acto com esta ambição. Também de forma rápida, lembramos quem o ano passado, foi vencedor em cada categoria de prémios então atribuídos, ou seja:


Fazendo a transcrição daquilo que está no Regulamento, também voltamos a informar, que para esta 2ª edição do RAIL GRATITUDE AWARD, estão disponíveis as seguintes 8 (oito) categorias de prémios na área ferroviária:

a) Operador Principal do Ano 2007
b) Operador Secundário do Ano 2007
c) Personalidade do Ano 2007
d) Amigo/Amiga do Ano 2007
e) Estação Ferroviária do Ano 2007
f) Site do Ano 2007
g) Fotografia do Ano 2007
h) Modelo do Ano 2007

2 - Questão colocada: Ainda estou em observação?

Sobre esta questão que nos é colocada e sem fazermos menção a quem a faz, dizemos que todas as entidades e pessoas singulares, não estão excluídas (com excepção da LUISFER/Luís Moreira e seus interesses) ainda, porque, somos os principais interessados, em prestigiar e imacular este evento, ou seja, até ao dia 30 deste mês, tudo está em aberto, especialmente às categorias de prémios, que ainda nos falta, fazer a definitiva escolha, e que irá acontecer nos próximos dias. Melhor explicando, aquilo que desejamos dizer e afirmar, é que a nossa escolha, não é feita à toa, só agora, ou à sorte, não, desde há muitos meses, que estamos fazendo observação discreta, sobre todos os potenciais vencedores, e vamos por pontos, eliminando os vários candidatos, até obtermos o vencedor final, que ninguém conhece, a não sermos nós. Explicando ainda um pouco mais, podemos dizer e dando como exemplo, que uma, entre as várias categorias de prémios que estão em disputa, já tem desde o mês passado, o vencedor encontrado, fruto da observação que fizemos durante meses e que será o vencedor final dessa categoria, pois, para o não ser, o segundo classificado, teria que somar pontos, que já não consegue fazer até ao fim deste mês. Falta dizer e como se percebe, ninguém fica a saber, neste pequeno esclarecimento que damos, a que categoria de prémio nos estamos a referir e de que vencedor se trata, pois assim manda o regulamento, que para nós é sagrado, ou seja, respeitamos as regras sempre, a fim de não haver nunca, aquilo que nunca houve, ou seja, fraude ou alguma ilegalidade.

3 - Questão colocada: Eu (singular), a minha página (Site) e esta/aquela entidade, está entre os premiados?

Certamente já percebido pela resposta que damos em 2), lamentamos informar, que na resposta que é dada a todos, por meio desta News Release, não damos qualquer resposta no sentido de quem nos questiona, ficar a saber antecipadamente e agora, se é vencedor, se não é, se foi contemplado com prémio ou não. A LUISFER não quer ficar só ela, conhecedora de quem são os vencedores, e estamos ansiosos por dizer quem são e depois perceber a alegria e contentamento de quem foi realmente, distinguido e premiado, mas para isso, temos todos que esperar até ao dia 28 de Outubro de 2007, pois só nesse dia, é que tudo e todos os nomes serão percebidos, entendidos e por fim aplaudidos. Como é percebido, seriamos completamente desclassificados na nossa seriedade, se agora por telefone ou por e-mail, à revelia, daquilo que estabelecemos, viessemos a dizer a x, que sim é vencedor e que y, não é vencedor. Não, não fazemos isso, como todos sabem e compreendem. Como é referido na NR 686, quem for distinguido, saberá antecipadamente que é vencedor, porque assim tem que ser, como o ano passado fizemos, mas será de modo confidencial, e terá que nos confirmar a sua aceitação e manter total confidencialidade, porque senão, perde o direito, a receber a respectiva distinção e prémio (ver Regulamento).



Recomendamos sempre a leitura e impressão da News Release 541, amplamente publicitada neste nosso blog oficial e na LUISFER FOTOPIC, que está online desde 28 de Janeiro deste ano, onde o Regulamento e todas as regras a cumprir, estão perfeitamente percebidas e definidas para esta 2nd EDITION OF RAIL GRATITUDE AWARD BY LUISFER 2007 .

Se no entanto, nos interessados, houver mais dúvidas, queiram pelo e-mail e telefone conhecidos, proceder em conformidade. No entanto, se mais questões nos forem colocadas, iguais às que nesta News Release são referidas, encaminhamos a resposta, para a leitura da mesma NR 692.

Luís Moreira

# # #

««« informação aos leitores »»»
A LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias, é uma organização pessoal privada de Luís Moreira, que tem como objecto, efectuar estudos e realizações ferroviárias, de âmbito nacional ou internacional, sejam eles no caminho-de-ferro puro ou no modelismo à escala. A LUISFER, tem uma experiência acumulada de mais de 30 anos, pois foi fundada em 13 de Agosto de 1976 e tem a sua sede na cidade do Porto, Portugal, e é a mesma LUISFER, sócia ordinária da ADFER, da APAC e membra da CP Entusiastas e do Clube CISALPINO, assim como mantém excelentes relações com todas as organizações ferroviárias e com todos os operadores ferroviários (pax, cargo e infra), nacionais e internacionais.

Contactos
LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias
Departamento de Comunicação e Imagem
Porto, Portugal, Europe
Telefone: [351] 914 665 159
E-mail: luisfer.rail@yahoo.com
Web Page: http://luisfer-rail.blogspot.com

-end-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.