11 maio 2009

NOVO AVISO

Depois de este blog estar inactivo desde Fevereiro de 2008, iremos voltar a editar a todo o momento, informação nesta página, depois também de termos recebido várias mensagens de várias pessoas, no sentido de actualizarmos o Blog Oficial da LUISFER.

Cumpre também o momento, para pegarmos no assunto que ficou pendente, e que não está esquecido de maneira nenhuma pela LUISFER, ou seja o Gratitude de 2007, que por motivos logísticos, ainda não poderá ter lugar a entrega dos respectivos prémios e revelar quem são os premiados. Como se depreende, não houve Gratitude em 2008 e em 2009, já é tarde para informarmos todos sobre as regras que se definiriam para este ano. No entanto, desejamos dizer que esta ideia e projecto nosso irá vingar apesar de todos os contratempos e vicissitudes já vividas. Como é lógico pensar, a LUISFER encontra-se comprometida para com estas pessoas vencedoras do Gratitude de 2007, e havemos de honrar a nossa palavra e dar-lhes nessa altura a explicação devida.

Por todos estes factos, apresentamos mais uma vez as nossas desculpas.

LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias
Luís Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.