08 julho 2009

News Release 853 : JORGE CUSTÓDIO É O 1º DIRECTOR DO MUSEU NACIONAL FERROVIÁRIO



Olhão [Portugal], 08.07.2009, Semana 28, Quarta-feira, 11:25 - Para cumprir uma comissão de serviço de 3 anos, a FMNF-AGM Fundação do Museu Nacional Ferroviário - Armando Ginestal Machado, convidou o historiador e especialista em arqueologia industrial, Jorge Custódio, para ser o primeiro Director do Museu Nacional Ferroviário, que como os amigos leitores sabem, se situa no Entroncamento.



Jorge Custódio, que é quadro superior do IGESPAR Instituto de Gestão do Património Arquitectónico e Arqueológico, e natural de Santarém, tomou então efectivamente posse deste seu novo cargo, no passado dia 24 de Junho. Lembramos que este ribatejano já esteve envolvido em projectos similares, como por exemplo, na criação do Museu dos Lanifícios da Covilhã e na direcção do Convento de Cristo, em Tomar, entre 2002 e 2007.

Créditos: Pela foto, agradecimento ao Jornal O MIRANTE.

Luís Moreira




Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.