29 agosto 2009

News Release 945 : METROPOLITANO ALARGA REDE



Olhão [Portugal], 29.08.2009, Semana 35, Sábado, 11:59 - O dia de hoje, fica assinalado na história do Metropolitano de Lisboa, como o dia em que foi inaugurado mais um troço da sua rede. Com efeito, a linha vermelha, procedente da estação do Oriente, já não termina na estação da Alameda, mas sim na estação de São Sebastião, depois de passar pela estação do Saldanha.



Como se pode verificar, com esta inauguração, é possível a partir de agora, entrar no metro na estação do Oriente e ir para qualquer estação da linha azul (que vai para Amadora Este), a norte da estação de São Sebastião, sem ter que ir via Baixa-Chiado, assim como ao ficarem ligadas entre si, acima do "paralelo" Marquês de Pombal/Baixa-Chiado, estas 4 linhas, ficam assim todas ligadas entre si e são possíveis muitas conexões, o que facilita a vida em muito, aos milhares de utentes que o ML assiste todos os dias.

Luís Moreira



Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.