14 setembro 2009

News Release 991 : TONTO ESCAPA À MORTE POR UM TRIZ



Olhão [Portugal], 14.09.2009, Semana 38, Segunda-Feira, 23:50 - Segundo informa o diário CORREIO DA MANHÃ, de hoje, mais rigorosamente na sua página digital, um francês adormeceu na linha férrea e foi atropelado por um comboio, na zona de Saint Nolff, na Bretanha.

A fim de se saber mais pormenores sobre este incidente, reproduzimos com cortesia e na íntegra, o texto da notícia publicado pelo mesmo jornal, na tarde do dia de hoje.

"Um jovem francês bêbedo, de 19 anos, escapou no domingo à morte depois de adormecer na linha do comboio, perto de Saint Nolff (França), e ter sido atropelado por um comboio em alta velocidade.

O maquinista apercebeu-se do corpo deitado na linha férrea e accionou de imediato o sistema de travagem mas só conseguiu parar uns metros à frente, passando por cima do jovem. O que o salvou foi o facto do comboio circular a 20 centímetros do solo, não tendo por isso sofrido quaisquer ferimentos.

O jovem foi acordado pela polícia e pelos bombeiros que entretanto chegaram ao local, mas nem isso o demoveu de se voltar a encolher e continuar a dormir.

A vítima foi transferida para um hospital e, de acordo com fontes policiais, continua hospitalizado a recuperar do seu estado alcoolizado."

Por ser um caso tão disparatado, - mas que ocorre mais vezes do que aquilo se pensa-, não fazemos, porque não relevante, a habitual Rail Safety Notice, relativa a acidentes ferroviários. Realmente, alguns devem dizer com alguma razão que anda tudo doido, outros devem-se rir com esta situação patética, por outro lado, nós cumprimos a nossa missão e reportamos a informação em favor dos nossos leitores.

Luís Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.