25 outubro 2009

News Release 1130 : Sondagens LUISFER


Faro [Portugal], 25.10.2009, Semana 43, Domingo, 18:30

Como dizem os políticos com alguma razão, as sondagens valem o que valem, sabemos isso, mas mesmo assim, com todo o tipo de possibilidades que pode ser exercida, convidamos todos os nossos amigos leitores que sendo ou não mais assíduos desta página, que façam o favor de se demorarem mais alguns minutos e respondam conforme entenderem às várias perguntas e questões, que colocamos na coluna de sondagens (lado direito e rolar patim para baixo).

Aquilo que desejamos é que as pessoas sejam honestas e em consciência, escolham a resposta que melhor corresponde ao que pensam sobre a pergunta feita. Da nossa parte, já "votamos" uma só vez às várias questões colocadas, excepto na última, que é reservada só para os nossos leitores e sinceramente ficamos na expectativa, em saber, qual a resposta que somará mais "votos".


Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.