29 novembro 2009

News Release 1286 : Nota 68.4488 da ALAF


Faro [Portugal], 29.11.2009, Semana 48, Domingo, 20:04

Recebemos nos nossos serviços, a seguinte nota 68.448 remetida pela ALAF Associação Latino-Americana de Estradas de Ferro, que editamos em favor de todos os interessados:

Prezados Senhores:

A “Asociación Mexicana de Ferrocarriles” (AMF), membro de nossa Associação Latino-Americana de Estradas de Ferro (ALAF) nos enviou um convite para participar do evento que faz 10 anos vem organizando sob o nome de RAILTEC (RT 2010), solicitando-nos a distribuição do mesmo tanto a nossos associados quanto às empresas ferroviárias e industriais da área latino-americana.

O evento está orientado a áreas de grande importância e interesse ferroviário, tais como trens de carga, trens de passageiros e trens suburbanos e metros. Cabe assinalar, que de dita amostra participarão as empresas mais representativas da atividade ferroviária em nível mundial. Paralelamente se desenvolverão diversas conferências técnicas da especialidade que oferecerá a “Associations of American Railroad” (AAR).

Os interessados poderão encontrar maior informação na página oficial da amostra: www.railtec.com ou via e-mail a operaciones@railtec.com.

Atenciosamente,
Arnaldo Ercoli
Secretário Técnico da ALAF



Luís Moreira



Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.