01 janeiro 2010

News Release 1386 : INTERRUPÇÃO DO SERVIÇO FERROVIÁRIO NA TOTALIDADE DO RAMAL DA LOUSÃ


Faro [Portugal], 01.01.2010, Semana 01, Sexta-feira, 10:50

Embora já tenhamos informado os nossos amigos leitores en News Releases anteriores, voltamos a editar a informação que novamente recebemos por parte da MM Metro Mondego, que refere que a partir do dia 04 de Janeiro de 2010 será interrompido o Ramal da Lousã na sua totalidade, permitindo assim que as obras da primeira empreitada (Miranda do Corvo - Serpins) possam chegar até Miranda do Corvo.

Também este mês terá início a empreitada referente ao troço entre Miranda do Corvo e Alto de São João. Os novos horários e folhetos referentes aos serviços alternativos, que entrarão em vigor a partir do dia 04 de Janeiro, têm estado a ser distribuídos, podendo os utilizadores do Ramal da Lousã obter estas informações através dos colaboradores da Metro Mondego destacados para o efeito, que se encontram junto às principais estações do traçado. As informações também podem ser obtidas no Espaço Metro (na Baixa de Coimbra) ou no site da Metro Mondego e blog dos serviços alternativos.


Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.