14 janeiro 2010

News Release 1424 : Mensagens recebidas


Faro [Portugal], 14.01.2010, Semana 03, Quinta-feira, 11:00

Conforme fizemos referência na nossa News Release 1390, iremos continuar de tempos a tempos, a editar em forma de News Release, algumas mensagens que recebemos nas nossas caixas de correio. Iremos editar então 3 mensagens chegadas nos últimos dias e que reflectem uma vez mais, a realidade que vai acontecendo. As duas primeiras merecem todo o nosso respeito, mas a última, merece a nossa não atenção.

1ª mensagem

Luís,

Sou seguidor do seu blogue há vários anos e deixe-me dar-lhe os parabéns pela forma como você faz o seu trabalho e também mais fiquei convencido do seu saber, ao ver os seus vídeos, especialmente aqueles 2 que você fala sobre PN (LUISFER 035) e sobre o tgv, pois fiquei a saber coisas que não sabia. obrigado pelo seu contributo.

cumprimentos
Lourenço Alves


Nota da LUISFER: Respondemos na devida altura, agradecendo o incentivo e as simpáticas palavras.

2ª mensagem

Caríssimo,

Serve o presente para lhe demonstrar a minha surpresa - positiva - pelo elaboração dos seus comentários e opiniões em vídeo e também, por os disponibilizar via YouTube.

Penso que desta forma, está a contribuir para o fomento dos caminhos-de-ferro em particular.

Agradecido pela atenção dispensada.

Com os melhores cumprimentos,
Sérgio Costa


Nota da LUISFER: Respondemos na devida altura, agradecendo o incentivo e as simpáticas palavras deste nosso amigo, autor de 2 vídeos sobre os comboios em Portugal, que no ano passado, fizemos aquisição.

3ª mensagem

Notícia da treta nº 69

Europa, Portugal, Lisboa, Cais do Sodré, 13 de Janeiro de 2010, Semana inglesa, quarta-feira, 11h11m20s

Através desta notícia da treta, comunico que o luisfer pensa que sabe mas não percebe nada de comboios e não passa de um ignorante.

Lo,lo,lo,lo,lo

Alexandre Silva


Nota da LUISFER: Como é evidente, não respondemos a este visitante do nosso blogue.


Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.