27 janeiro 2010

News Release 1463 : 10 anos da Fertagus na Flecha de Prata


Faro [Portugal], 27.01.2010, Semana 05, Quarta-feira, 17:26

Segundo informação acabada de receber nos nossos serviços, remetida pela FERTAGUS, vai-se realizar no próximo sábado (dia 30) pelas 15:00, no Museu da Cidade de Almada, a apresentação da edição nº 3 (III Série) da revista do CEC Clube de Entusiastas do Caminho-de-Ferro, que como os nossos amigos leitores sabem, se denomina Flecha de Prata.

Este anúncio por parte da FERTAGUS, deve-se ao facto desta operadora privada, ser motivo de capa da edição especial desta revista e a apresentação contará com a presença do jornalista da RTP Vasco Trigo, convidado a falar sobre a edição.

Será efectuada também uma visita guiada à exposição “Fazer Caminhos” e também estará patente nesta data e local a exposição fotográfica comemorativa do 10º aniversário da FERTAGUS.

Desejamos também agradecer o convite endereçado pela FERTAGUS à LUISFER, a propósito deste evento, no sentido de estarmos presentes.


Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.