21 abril 2010

News Release 1915 : Comboios deram uma boa resposta


Faro [Portugal], 21.04.2010, Semana 17, quarta-feira, 13:33

Segundo a análise que fizemos durante a última semana, tendo como limite a data de hoje, podemos dizer que as redes ferroviárias europeias, deram uma bora resposta e ajuda às companhias de linha aérea, no sentido de fazer transportar milhares e milhares de passageiros que não poderam voar para os mais variados destinos.

Embora o nosso país não tenha muitas relações ferroviárias internacionais como um qualquer país central europeu, a CP conseguir dar uma resposta positiva ao fazer desdobramento ao mítico Sud, fazendo circular além da composição Talgo, a anterior composição composta por carruagens CP de lugares simples e camas, conforme é conhecido.

Muito trabalho suplementar teve por outro lado a Eurostar, que não parou de operar entre Londres e Paris e entre Londres e Bruxelas. Segundo a análise que também fizemos, os Thalys e os principais EuroCity tiveram lotações esgotadas durante estes últimos dias.


Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.