25 abril 2010

News Release 1939 : Greve dos Ferroviários nos dias 26, 27 e 29 de Abril


Faro [Portugal], 25.04.2010, Semana 17, domingo, 17:26

Recebemos nos nossos serviços, com origem na CP, o seguinte aviso que transcrevemos em favor dos leitores interessados.

A CP informa que, por motivos de greve, decretada por diversas Organizações Sindicais, vão ocorrer perturbações na circulação dos Comboios nos seguintes períodos:

• Dias 26 e 29 de Abril entre as 5h30 e as 10h00, prevê-se que a circulação venha a ser fortemente perturbada com a supressão da maioria dos comboios nestes períodos.

• Dia 27 de Abril, prevê-se que a circulação seja fortemente perturbada durante todo o dia com a supressão da maioria dos comboios.

A CP, apesar de colocar à disposição dos seus Clientes nos dias 26 e 29 e nos períodos referidos, meios rodoviários alternativos nos serviços urbanos, recomenda que procurem outras soluções para as suas necessidades de transporte, por aqueles meios não conseguirem substituir de forma eficaz a ausência dos comboios. Antes de se dirigirem às estações, devem obter informação actualizada sobre o estado da circulação dos comboios, através do contacto com os canais de informação da empresa.

No dia 27 de Abril não serão colocados à disposição dos nossos Clientes quaisquer transportes alternativos devido à greve neste dia se estender a todo o sector dos transportes.

Transportes Alternativos Comboios Urbanos de Lisboa

A CP informa que, por motivos de greve, decretada por diversas Organizações Sindicais, vão ocorrer perturbações na circulação dos Comboios nos seguintes períodos:

Dias 26 e 29 de Abril entre as 5h30 e as 10h00, prevê-se que a circulação venha a ser fortemente perturbada com a supressão da maioria dos comboios nestes períodos. A CP disponibiliza transportes alternativos aos comboios urbanos de Lisboa nos seguintes percursos:

Linha de Sintra
Linha da Azambuja
Linha de Cascais
Linha do Sado

No dia 26 Abril, a partir das 22h30, prevê-se também que ocorram atrasos e/ou supressões nos comboios urbanos de Lisboa.

Dia 27 de Abril, prevê-se que a circulação seja fortemente perturbada durante todo o dia com a supressão da maioria dos comboios. Neste dia não serão colocados à disposição dos nossos Clientes quaisquer transportes alternativos devido à greve neste dia se estender a todo o sector dos transportes.

Para mais informações consulte os nossos Serviços: Call Center 808 208 208, Gabinetes de Apoio ao Cliente, e Bilheteiras CP.


Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.