02 junho 2010

News Release 2147 : Fado em Movimento na Carris


Faro [Portugal], 02.06.2010, Semana 23, quarta-feira, 11:59

Segundo informação chegada aos nossos serviços e citando, a CARRIS proporciona viagens diferentes, a quem andar no eléctrico 28, entre a tarde de hoje e Domingo, dia 6 de Junho. Esta iniciativa, integrada no programa das Festas de Lisboa, volta a repetir-se nos próximos dias 11,13,16 e 20 de Junho.

Entre as 16:00 e as 19:00 horas, o bilhete normal do histórico eléctrico lisboeta, dá acesso a uma animada viagem ao som do fado mais tradicional e castiço, num espectáculo para todas as idades e que pode ser apreciado pelos “alfacinhas” ou pelos muitos visitantes que acorrem a Lisboa e cuja viagem no 28 é obrigatória.

Com o eléctrico 28, o Fado ganha um novo palco que desliza do Martim Moniz aos Prazeres, passando pela Graça, Alfama, Bica e Bairro Alto.


Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.