23 setembro 2010

News Release 2217 : Esclarecimento


Faro [Portugal], 23.09.2010, Semana 38, quinta-feira, 20:26

Na News Release 2215, estão 2 comentários dos Senhores Amândio Pires e José Carlos Azevedo, que enviaram para a respetiva caixa de comentários e que foram aprovados por nós para edição. Num terceiro comentário lá inserido também, este de nossa autoria, dizemos que iriamos responder, através da edição de um ou dois vídeos com a duração de 15 minutos (em vez de escrevermos no blogue) e editar os mesmos no nosso canal LUISFERTV e dissemos ainda que estava iminente a sua edição.

Sendo assim, informamos aqueles leitores que aguardam essa edição, que já fizemos por 2 vezes a gravação, entre domingo e o dia ontem, mas que o primeiro tem 70 minutos e o segundo 45 minutos. Pensamos que são vídeos longos pelo que iremos amanhã ou sábado (porque também fazemos outras coisas, fora do âmbito da LUISFER), fazer novo vídeo para ter uma duração de até 30 minutos.

Independentemente deste vídeo anunciado, queremos fazer o vídeo LUISFER 001, que prometido ainda não o conseguimos fazer e é importante isso acontecer, porque quando estiver editado, responderá a muitas dúvidas dos nossos amigos leitores que de forma regular nos questionam sobre a entidade LUISFER.

Temos várias alternativas, seja por via familiar, jornalista aqui do Algarve, qualquer outra pessoa aqui da zona que se preste a estar connosco e a fazer-nos as tais perguntas que muitos querem fazer e por último, existe outra possibilidade que também não descartamos e que é convidar algum leitor do nosso blogue, se deseja fazer as vezes de jornalista e fazer essa entrevista para ser editada em vídeo no nosso canal LUISFERTV.

Assim, se algum nosso amigo leitor, tiver gosto em estar nesse trabalho que desejamos fazer, faça o favor de entrar em contato connosco de forma urgente para luisfer.rail@gmail.com . Esse vídeo é para se fazer no Algarve (Faro), onde estamos, pelo que se vierem por outros motivos aqui ao sul do país e quiserem fazer esse favor, aproveitando a vinda, então entrem em contato o mais depressa possível.


Luís Moreira


1 comentário:

  1. Caro Luís,

    Haverá necessidade de um aparato tão grande para explicar uma coisa tão directa? Ou será que está a tentar explicar o inexplicável?

    Provar que a existência da "coisa" Luisfer faz sentido, é mais difícil que tentar argumentar que 2+2=5.

    Enquanto continuar a falar no plural ninguém o levará a sério...

    Mas este post faz-me lembrar o que aconteceu há cerca de uma no, quando referiu que estava eminente a publicação de videos que falavam do TGV como ninguém mais tinha falado. Até eu me senti expectante, até ao dia que verifiquei que a montanha tinha parido um rato. Desta vez, pelo andar da carruagem, imagino que venha a acontecer algo parecido ou pior.

    Mas porque estou eu a perder tempo a comentar no blog Luisfer? - perguntarão os poucos leitos do mesmo.

    Simplesmente porque apesar de o Sr Luís Moreira ser severamente criticado e às vezes até insultado pela generalidade das pessoas que gostam da temática ferroviária e que o conhecem, considero que ele até poderia ser um elemento interessante, simpático e útil neste comunidade mas comete erros atrás de erros que teima em não assumir e corrigir. Ironicamente diz que a Luisfer tem um departamento de comunicaçao e imagem. Um conselho, despeça todos os funcionários desse departamento pois ele estão a fazer um péssimo serviço.

    A "coisa" Luisfer tem 34 anos. Qual é o balanço? Ainda ninguém sabe o que é e não há nada de relevante que tenha feito. Em vez da entrevista que pretende fazer, faça com que o seu destino mude de agulha e siga a linha de Luís Moreira, o grande entusista dos caminhos de ferro. Faça um funeral à Luisfer, mande os seus funcionários para o desemprego porque são uns incompetentes, e construa um novo rumo. Daqui a 14 anos não quero ver um um senhor de barba branca a gravar videos lamentando-se que ninguem quis estar presente no grande congresso internacional ferroviario dos 50 anos da luisfer, etc etc...

    Abraços..

    Amândio Pires

    PS: Acabe os irritantes videos dos percursos ferroviários que lhe dão tanto trabalho, ninguém vê e ainda lhe fica mal. Lá está, só recebe criticas negativas a esse trabalho e mesmo assim teima em continuar a fazer. A propósito... Já reparou que nesses videos considera que todos os adeptos do clube vivem nos estádios da sua equipa.Como se um benfiquista partisse da Luz ou um portista do Dragão. Ridículo, não? Quando o Benfica joga no Alvarve com certeza irão lá adeptos de todo o Portugal... O melhor é fazer um percurso a partir de cada concelho do país... pelo menos para os jogos do Benfica.

    ResponderEliminar

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.