01 outubro 2010

News Release 2223 : Vídeo CP OLHÃO UDD 0600


Faro [Portugal], 01.10.2010, Semana 39, sexta-feira, 09:08

Foi editado ontem no nosso canal LUISFERTV no YouTube, um vídeo com a referência CP OLHÃO UDD 0600. Este vídeo é uma repetição de outro vídeo com o mesmo título e também inserido no nosso canal TV, mas com a diferença de a filmagem ter sido feita com recurso a tripé fixo o que possibilitou uma estabilização da respetiva filmagem. O principal motivo, consiste no cruzamento de 2 comboios CP Regionais na estação da REFER de Olhão com material UDD 0600. O visionamento do referido vídeo pode ser conferido em baixo:




Luís Moreira


3 comentários:

  1. Luisfer, realmente és o rei da palavra cumprida, disseste que nunca apagavas posts ou comentários. Onde está o meu comentário de ontem? e ficas a saber que eu não me estava a rir, eu estava a citar o lusocarris, tu fazes como entenderes. Depois achas estranho ninguém te levar a sério (com se isso te importasse), passas os dias a fazer e a desfazer, até já anuncias o gratitude luisfer para 2011 mas que não se vai realizar, se calhar porque vai aparecer o luisfer premium que só vai dar prémios se as empresas autorizarem: deixa-me adivinhar, não vais entregar nenhum. E o moptc não te vai receber, o ministro é avançado mas nem tanto. Tenho alguma pena de ti!

    ResponderEliminar
  2. Senhor Carlos Pinto,

    Continua com uma argumentação que não é razoável e que outros bem entendem.

    Esta "Informação aos leitores" que foi editada por 3 vezes e agora apagada, foi feita apenas para informar (e não é uma News Release), daí ter sido apagada, portanto não tem razão, este seu comentário inserido nesta News Release que não tem a ver com o que afirma, embora fora do conceito não será apagada, portanto, somos coerentes. Podiamos, e sabendo que as pessoas gostam de picar e provocar, agora que estamos a editar estes vídeos, que podiam enviar comentários para estas não News Releases e podiamos realmente ter dito que esta mensagem seria depois apagada, enfim, uma falha nossa, nada do outro mundo.

    Como não sabemos quem é o senhor, não lhe dissemos nesse comentário agora apagado que o senhor também se ria, antes pelo contrário, referiamos que como outros fizeram, nos alertaram para essas ofensas pessoais nesse fórum da Lusocarris, por isso, acreditamos que sim, mais uma vez está errado naquilo que escreveu.

    Para terminar, pedimos que tenha a paciência de visionar o vídeo LUISFER 122, que está a ser editado em 5 partes (respondendo a outras 2 pessoas) e que também vai ao encontro daquilo que diz (e outros também podem pensar e dizer) neste seu comentário sobre o Gratitude, sobre o LUISFER Premium e por aí fora, porque as pessoas falam sem saber. Se faz favor, veja, ouça e depois pense se é justa esta sua crítica ou comentário (não voltaremos a responder, porque senão não fazemos mais nada), legítimo desde que não ofenda ninguém, pois apesar de tudo, não terminamos a dizer que temos pena do Senhor Carlos Pinto (e não de ti).

    Mesmo a terminar e já agora, se o senhor não sabe, com gosto lhe dizemos que sempre fomos e seremos responsáveis e estamos atentos a tudo e sabemos como proceder e com cortesia e diplomacia, pois em relação ao Regulamento da LUISFER Premium está lá referido e muito bem (não estamos desatentos), que as pessoas singulares só recebem essa nossa condecoração se a empresa onde trabalha autorizar. Será que consegue perceber, porque queremos e iremos fazer isso. Veja por exemplo este exemplo, o senhor Carlos Pinto é funcionário da CP, ou da REFER, ou da FERTAGUS ou da TAKARGO e fez um feito, que a LUISFER considera um exemplo e merecedor de uma clara distinção e de uma nossa condecoração como está no regulamento que fizemos, pois, ao pedirmos autorização às entidades referidas e dadas como exemplo, estamos a mostrar respeito para com essas entidades, estamos a dizer a essas entidades que o senhor sendo quadro delas, é merecedor dessa distinção, o que muitas vezes, é motivo de honra para a entidade patronal, que se irá congratular com essa atitude da nossa parte e a publicita por exemplo a nível interno via boletim ou revista, que um seu quadro foi reconhecido e premiado com distinção. Percebe agora Sr. Carlos Pinto, perdeu uma ocasião para estar calado, mas certamente não vai reconhecer legitimidade nesta nossa argumentação, que outros também fazem e dai também fazermos, ou será que o senhor vai criticar a Chancelaria das Ordens Honoríficas da Presidência da República, que tem primeiro que autorizar, que pessoas com nacionalidade portuguesa possam receber distinções honoríficas de organismos estrangeiros, como por exemplo militares (oficiais e praças e sempre de maneira individual (cf Diário da República, I Série)) portugueses que estiveram ao serviço de Portugal e da NATO no estrangeiro, receberam medalhas NATO depois de Portugal AUTORIZAR (percebe) através da Chancelaria das Ordens Honoríficas da Presidência da República.

    Já sabemos que não vai gostar de ler, mas estamos muito à frente de muitos que não conseguem compreender coisas tão essenciais como estas e outras em matéria ferroviária (como alguns já nos disseram), mas outros (não o senhor), preferem ocupar o tempo a insultar, como alguns loucos que mandam e-mails anónimos a mostrarem aquilo que são.

    Atentamente,

    LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias
    Luís Moreira

    ResponderEliminar
  3. Vou ter que repetir porque o senhor não percebeu: a CP ou a Takargo não vão autorizar receber prémios de uma invenção sua, sem nenhuma credibilidade. Convençasse disso e também ninguém o vai receber em convenção porque o senhor já deu provas suficientes! Era só um pedido para que o senhor não tenha que fazer mais meia duzia de videos a explicar que se calhar é tudo desilusão é que é mesmo!
    Um abraço

    ResponderEliminar

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.