03 dezembro 2010

News Release 2283 : Encontro de amigos


Faro [Portugal], 03.12.2010, Semana 48, sexta-feira, 14:44

No passado dia 1 de Dezembro, estivemos no norte do país, durante 2 dias (1 e 2 Dez) e aproveitando essa deslocação, estivemos por algumas horas na estação de Campanhã, depois de mais de 2 anos e meio sem lá irmos, por força da nossa deslocação para o Algarve, pois o nosso coração pedia que viessemos ao encontro do local onde nasceu a LUISFER.

Nesse sentido e a nosso pedido, convidamos alguns amigos nossos que sendo da zona da cidade invicta, no passado não tínhamos tido ainda oportunidade de os conhecer e que sendo nossos amigos através do blogue, da fotopic e do canal de vídeos da LUISFER, tinhamos gosto em os conhecer de forma pessoal e isso, então, concretizou-se ao ínicio da tarde do passado dia 1 e estivemos com esse trio bastante conhecido, ou seja, os nossos amigos Luís Miguel Meireles (?), João Silva (El Comandante) e A. Teixeira (Texas Selvagem) foram ter connosco à estação de Campanhã.



Tivemos então oportunidade de conversarmos, sobre alguns assuntos relativos à área ferroviária, ficando o desejo e a vontade de haver uma relação mais estreita entre a LUISFER e estes seus amigos, no sentido de no futuro, podermos encontrar-nos mais vezes.



Aproveitamos a edição desta News Release, para informar que iremos editar no nosso canal de vídeo, se possível ainda no dia de hoje, alguns vídeos que fizemos na referida estação.




Luís Moreira


1 comentário:

  1. Caro Luis Moreira gostamos do pouco tempo que estivemos juntos , mas não deu para mais .
    O João Silva ( JS Trains ) , o A.Teixeira ( Texas Selvagem ) e Luis Meireles ( Cantinho dos Comboios ), juntos enviam saudações ferroviárias

    Um abraço

    João Silva

    ResponderEliminar

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.