03 janeiro 2011

News Release 2324 : Informação diversa


Faro [Portugal], 03.01.2011, Semana 01, segunda-feira, 17:08

Conforme poderá ser percebido, neste blogue, estiveram disponíveis algumas sondagens que estão fechadas desde o dia 31 de Dezembro passado. Nesse sentido, informa-se que iremos fazer uma análise dos resultados obtidos, que serão motivo para um vídeo que iremos editar no nosso canal Portugal Observer, conforme habitual e que será também anunciado dentro de dias. A todos os que participaram nestas sondagens, o nosso muito obrigado.

Aproveitamos esta News Release para informar os leitores, que por motivo de amanhã e dias subsequentes estarmos en voyage, a prestação que damos a este blogue, será reduzida ao máximo, por força da apertada agenda que queremos cumprir e que nos impede dar tempo útil para fazermos esta nossa oferta dirigida a todos. Em consequência desta nossa viagem de trabalho ferroviário e lazer, vão acontecer algumas coisas importantes que daremos posterior conta aos amigos leitores, para a próxima semana.


Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.