21 fevereiro 2011

News Release 2345 : Novo site da LUISFER


Faro [Portugal], 21.02.2011, Semana 08, segunda-feira, 12:58

Informamos todos os nossos amigos leitores, especialmente aqueles que de forma assídua visitam este nosso blogue, que a partir deste momento, o mesmo é encerrado, não se editando nele mais nenhuma News Release. Mais informamos que o mesmo blogue não será apagado, continuando a disponibilizar a informação abundante que contém, em favor de todos.

Também acrescentamos que as outras páginas que temos, deixaram de ser trabalhadas pela LUISFER de forma exclusiva, sendo parcialmente usadas (Fotopic e YouTube, o blogue não), e todos os outros e-mails, nos vários domínios, como sapo, yahoo, gmail, etc, também deixam de ser utilizados, pelo que pedimos o favor de não os utilizarem mais.

Toda esta argumentação, vem a propósito e está associada a uma grande nova, ou seja, a informação que queremos dar a todos os nossos amigos e que é o novo site, esse sim, oficial da LUISFER, que a partir de hoje passa a ser do conhecimento público e que será a principal plataforma do nosso trabalho.

Como podem verificar, ainda está em construção, pelo que nos próximos dias, haverá novas ofertas em favor de todos, que antes tantos leitores e visitantes nos requeriam e que a LUISFER não podia oferecer, por limitações do blogue, que não era, nem nunca foi adequado à oferta que queriamos dar.

Sendo assim, o novo endereço do site oficial da LUISFER é:

http://www.luisfer.eu/

e entre os vários novos e-mails que já temos, o principal e que pode já ser usado é :

info@luisfer.eu

A terminar, pedimos que todos os nossos amigos continuem a valorizar o trabalho que fazemos, visitando de forma assídua a nossa nova página, registando-se a fim de terem acesso a outras ofertas que também queremos disponibilizar.

Como se compreende, começamos a editar as News Release, primitivamente no blogue com domínio sapo, depois passando para este (blogger) e agora terão continuidade na nova página, por isso, a numeração das News Releases continuará, não se começando do zero, como é evidente.


Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.