11 setembro 2007

News Release 702 : REFER LIGA-SE AO PORTO DE AVEIRO COM OBRA DA SOMAGUE




Porto [Portugal], 11.09.2007, Semana 37, Terça-Feira, 00:05 - Na passada sexta-feira, dia 7 de Setembro de 2007, foi assinada a consignação de empreitada, entre a REFER e a SOMAGUE, para a construção da 1ª fase, do NRLPA Novo Ramal de Ligação ao Porto de Aveiro.

Com um prazo de execução de pouco mais de 2 anos (730 dias), este contrato está rubricado com um valor de € 27,8 milhões, mais rigorosamente, € 27.793.297,74.

Lembramos que foram chamadas a intervir ao longo do tempo neste projecto e a dar o seu aval, entidades como a SIMRIA, Câmara Municipal de Aveiro, Câmara Municipal de Ílhavo, AveiroPolis, APA Administração do Porto de Aveiro, Estradas de Portugal e ICN Instituto de Conservação da Natureza.

Como os amigos leitores sabem, a REFER, já consegue chegar através da sua rede ferroviária, aos Portos de Leixões, Figueira da Foz, Lisboa, Setúbal e Sines.

Luís Moreira

# # #

««« informação aos leitores »»»
A LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias, é uma organização pessoal privada de Luís Moreira, que tem como objecto, efectuar estudos e realizações ferroviárias, de âmbito nacional ou internacional, sejam eles no caminho-de-ferro puro ou no modelismo à escala. A LUISFER, tem uma experiência acumulada de mais de 30 anos, pois foi fundada em 13 de Agosto de 1976 e tem a sua sede na cidade do Porto, Portugal, e é a mesma LUISFER, sócia ordinária da ADFER, da APAC e membra da CP Entusiastas e do Clube CISALPINO, assim como mantém excelentes relações com todas as organizações ferroviárias e com todos os operadores ferroviários (pax, cargo e infra), nacionais e internacionais.

Contactos
LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias
Departamento de Comunicação e Imagem
Porto, Portugal, Europe
Telefone: [351] 914 665 159
E-mail: luisfer.rail@yahoo.com
Web Page: http://luisfer-rail.blogspot.com

-end-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.