15 setembro 2009

News Release 993 : LUISFER TV



Olhão [Portugal], 15.09.2009, Semana 38, Terça-Feira, 15:05 - Desejamos informar todos os nossos amigos leitores, que desde a data de hoje, a LUISFER dispõe do seu primeiro canal vídeo e que se denomina LUISFER TV, alojado no Sapo Video.

Anunciada que estava a sua criação para breve, conforme fizemos referência na News Release 765 de 18 de Maio passado, antecipamos a sua estreia para o dia de hoje, a fim de podermos incluir o video "O TGV VAI A VOTOS" como suporte do anúncio que estamos a fazer neste nosso blogue oficial.

Recordando o que na altura dissemos, faziamos referência que iriamos muito em breve, disponibilizar na internet a favor de todos, uma pequena selecção de vídeos que a LUISFER produziu e realizou nos anos 70, 80, 90 do século passado e desde 2001 para cá, feitos no nosso país e também nas principais redes europeias, que são objecto de estudo pela nossa parte, desde Agosto de 1976, como sabem. Temos nos arquivos do nosso Departamento de Estudos, cerca de 380 títulos e com esta nossa atitude, damos mais um contributo a favor dos nossos comboios e vamos também ao encontro dos pedidos de alguns leitores, que desde o início da LUISFER FOTOPIC, nos pediam ocasionalmente, para também editarmos vídeos nossos.

Por fim, também referimos na altura que em complemento, também informamos que serão editados primeiro, vídeos mais recentes e depois serão editados então alguns mais antigos, que estamos ainda a passar para o modo digital. Alguns vídeos com motivos inéditos e outros que consideramos históricos, não serão disponibilizados.

Para aceder ao Canal LUISFER TV, queira em Hiperligações clicar em LUISFER TV.

Luís Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.