15 setembro 2009

News Release 997 : LIGA SAGRES (os percursos ferroviários para a 5ª jornada)



Olhão [Portugal], 15.09.2009, Semana 38, Terça-Feira, 22:18 - Edita-se nesta News Release, os percursos ferroviários que a LUISFER recomenda, para os adeptos dos clubes da Liga Sagres que nesta 5ª jornada (próximo fim-de-semana), vão jogar fora dos seus campos, ou seja, Porto, Belenenses, Olhanense, Benfica, Guimarães, Setúbal, Marítimo e Rio Ave, e que desejam utilizar o comboio e metro, como meio de transporte preferencial, nas suas deslocações.



Temos então:

Para os adeptos do PORTO que vão a BRAGA.

1 - Partida do estádio em direcção à estação da MP de ESTÁDIO DO DRAGÃO, apanhar o metro do MP e sair na estação da MP de CAMPANHÃ.
2 - Mudar-se para a plataforma da REFER da estação de PORTO CAMPANHÃ, apanhar o comboio da CP e sair na estação da REFER de BRAGA.
3 - Partir em direcção ao estádio e fim de percurso.

Para os adeptos do BELENENSES que vão a COIMBRA

1 - Partida do estádio em direcção à estação da REFER de LISBOA BELÉM, apanhar o comboio da CP e sair na estação da REFER de LISBOA CAIS DO SODRÉ.
2 - Mudar-se para a plataforma do ML da estação CAIS DO SODRÉ, apanhar o metro do ML e sair na estação do ML de SANTA APOLÓNIA, com transbordo na estação do ML de BAIXA-CHIADO.
3 - Mudar-se para a plataforma da REFER da estação de LISBOA SANTA APOLÓNIA e apanhar o comboio da CP e sair na estação da REFER de COIMBRA, com transbordo na estação da REFER de COIMBRA-B.
4 - Partir em direcção ao estádio e fim de percurso.

Para os adeptos do OLHANENSE que vão a LISBOA.

1 - Partida do estádio em direcção à estação da REFER de OLHÃO, apanhar o comboio da CP e sair na estação da REFER de LISBOA ENTRECAMPOS, com transbordo na estação da REFER de FARO.
2 - Apanhar na estação do ML de ENTRE CAMPOS o metro do ML (linha amarela) e sair na estação do ML de CAMPO GRANDE.
3 - Partir em direcção ao estádio e fim de percurso.

Para os adeptos do BENFICA que vão a LEIRIA.

1 - Partida do estádio em direcção à estação do ML de COLÉGIO MILITAR/LUZ, apanhar o metro do ML (linha azul) e sair na estação do ML das LARANJEIRAS.
2 - Apanhar na estação da REFER de LISBOA SETE RIOS, o comboio da CP e sair na estação da REFER de LEIRIA.
3 - Partir em direcção ao estádio e fim de percurso.

Para os adeptos do GUIMARÃES que vão a MATOSINHOS.

1 - Partida do estádio em direcção à estação da REFER de GUIMARÃES, apanhar o comboio da CP e sair na estação da REFER de PORTO CAMPANHÃ.
2 - Mudar-se para a plataforma do MP da estação de CAMPANHÃ apanhar o metro do MP (linha azul) e sair na estação do MP de ESTÁDIO DO MAR.
3 - Partir em direcção ao estádio e fim de percurso.

Para os adeptos do SETÚBAL que vão à FIGUEIRA DA FOZ.

1 - Partida do estádio em direcção à estação da REFER de SETÚBAL, apanhar o comboio da FERTAGUS e sair na estação da REFER de LISBOA SETE RIOS.
2 - Apanhar na mesma estação da REFER, o comboio da CP e sair na estação da REFER da FIGUEIRA DA FOZ, com transbordo na estação da REFER das CALDAS DA RAINHA.
3 - Partir em direcção ao estádio e fim de percurso.


Para os adeptos do MARÍTIMO que vão ao NACIONAL.

1 - Solução rodoviária entre os dois estádios.

Para os adeptos do RIO AVE que vão a PAÇOS DE FERREIRA

1 - Partida do estádio em direcção à estação da MP de VILA DO CONDE, apanhar o metro da MP (linha vermelha) e sair na estação da MP de CAMPANHÃ.
2 - Mudança para a plataforma da REFER da estação de PORTO CAMPANHÃ, apanhar o comboio da CP e sair na estação da REFER de PAREDES.
3 - Solução rodoviária (não muito longe) desde a estação da REFER de PAREDES, até PAÇOS DE FERREIRA e partir em direcção ao estádio e fim de percurso.

Lembramos que estas soluções são as mais razoáveis, e que devem ser preparados atempadamente, quer os percursos e os horários a observar pelos adeptos interessados. Como é óbvio, a LUISFER, não é responsável, por incumprimento de horários e falhas nos percursos, e os operadores CP, FERTAGUS, ML e MP, não estão vinculados nem obrigados para com a LUISFER, em qualquer destas soluções que oferecemos aos adeptos do futebol.

Luís Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.