14 outubro 2009

News Release 1074 : HUGO REGO é o novo colaborador permanente no Blogue da LUISFER


Faro [Portugal], 14.10.2009, Semana 42, Quarta-feira, 18:35 - A já editada nossa News Release nº 1000, anunciava que era intenção e desejo da LUISFER, dar a possibilidade de outras pessoas poderem editar no nosso blogue oficial, claro está, sobre matéria ferroviária. Ainda que está em aberto, a possibilidade de outras pessoas poderem ser aceites na nossa equipa (ler NR 1000), a LUISFER, com prazer, anuncia através desta News Release, o seu novo colaborador permanente para o sul do país, em especial para a zona do Algarve. Trata-se do Senhor Hugo Rego, que de forma amável e simpática, aceitou o nosso convite e irá escrever de forma regular e ver editados os seus post's neste blogue da LUISFER.


A LUISFER deseja agradecer uma vez mais a disponibilidade deste nosso amigo Hugo Rego, que nos disseram ser um grande estudioso e fã dos comboios, e então dá-lhe as boas-vindas e faz votos para que ele próprio fidelize os seus próprios leitores neste nosso e vosso blogue, através das lindas histórias que certamente tem para nos contar. Pedimos então a atenção dos nossos amigos leitores, pois nos próximos dias, será editada a sua primeira News Release.

Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.