
O prémio que devemos a todos é o que a foto abaixo reproduz e que queremos entregar, logo que seja possível. Como aconteceu com a edição anterior, os troféus devidos às entidades ou personalidades que os ganharam, mas que não aceitaram recebê-los, ficaram e estavam na posse e à guarda da LUISFER, na sua sede no Porto.
Como se percebe, a terceira edição, que deveria ter-se realizado em 2008, em Faro, não teve lugar, assim como a 4ª Edição, que deveria acontecer agora no próximo dia 28 de Outubro, e que estava pensada para se fazer no Entroncamento.
A finalizar, gostariamos de agradecer, a correcta informação e colaboração que na altura e de modo imparcial e isenta, a CP nos deu sobre o seu maquinista João Santa, sem o mesmo saber que estava a ser pensado por nós, para ser o vencedor, entre outras personalidades de outros operadores. Agradecimento também é devido à REFER pela oferta que nos fez, dos tirefonds, que foram encastrados no troféu que escolhemos e pensado para este evento, e que depois de limados na cabeça e com uma pintura dourada, junto com a pedra, deram um belíssimo troféu que pesava 8 quilogramas, contendo por fim uma placa com o título e nome do vencedor. Por fim, realçar que por sermos isentos e estar no Regulamento, portanto, não podemos esconder e agora é conhecido, e como ponto negativo que tanto lamentamos, que entre todos os que recusaram receber o prémio, a SOMAFEL, foi a única que nos proibiu de fazermos menção ao seu nome.
Conforme está no regulamento então editado na altura, quando entregarmos os respectivos prémios, será dita qual foi a razão e os méritos que a LUISFER encontrou para decidir assim.

Luís Moreira
E quando se realiza a cerimenia? Tu falas é muito.
ResponderEliminar