17 dezembro 2009

News Release 1349 : CP Carga quer ir além Pirinéus


Faro [Portugal], 17.12.2009, Semana 51, Quinta-feira, 22:25

Segundo a versão Negócios Online, do Jornal de Negócios e citando o artigo da jornalista Alexandra Noronha, a CP Carga, unidade que se autonomizou da operadora ferroviária homónima em Agosto deste ano, quer encontrar parcerias em Itália e França.

Segundo adiantou ao Negócios, o presidente da sociedade, José Rocha Soares, a empresa está aberta "a situações de parceria, quer seja com operadores ferroviários quer com outros", ou seja, logísticos, transitários e rodoviários.

O responsável da empresa, que foi criada para operar no segmento ferroviário de mercadorias, um negócio que a CP sempre foi acusada de negligenciar, explicou o seu propósito: "Já que não podemos ir além Pirenéus, temos que ter alguém com uma oferta, para fazer a complementaridade geográfica".


Luís Moreira



Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.