06 fevereiro 2010

News Release 1500 : Mensagens recebidas


Faro [Portugal], 06.02.2010, Semana 06, Sábado, 11:32

Com esta, 1500 notícias em forma de News Release estão publicadas neste blogue. Com cortesia, fazemos mais uma selecção de 3 mensagens chegadas ao nosso correio electrónico nos últimos dias e editamos as mesmas, assim:

1ª Mensagem

Caro Senhor Luisfer,

Chamo-me Francisco Marques e tenho 60 anos, sou da zona oeste do país mas vivo em Lisboa desde há 30 anos para cá. Através de um amigo meu, tive conhecimento do seu trabalho, seja no blogue que foi o primeiro que visitei, seja a nível da fotografia e do vídeo e deixe-me dizer-lhe que o seu trabalho é extraordinário. Os comboios sempre me fascinaram e ao ver os seus vídeos por exemplo, fazem-me lembrar os tempos da minha juventude em que eu viajava de Leiria para Lisboa muitas vezes, para visitar meus tios paternos.

Luisfer, sempre fui meticuloso e ordenado, e gosto do trabalho bem feito, e não sei se faz este trabalho sózinho ou não, mas deixe-me dizer-lhe que revela uma atenção aos pormenores fantástica (apresenta/JVC/agradecimento/relaização, etc), que outros não fazem nos seus vídeos, em que também vejo os outros vídeos de outras pessoas, que só colocam o vídeo e mais nada, não se sabe data, nem onde foi feito o vídeo, nem quem fez, etc. Estou a seguir os episódios do TGV com interesse e quero perceber a sua visão sobre este comboio tão famoso e hoje tão falado.

Espero que continue a mostrar-nos a todos, o seu excelente trabalho, que merece todo o meu incentivo e apoio.

Lisboa.2010.jan
FranciscoMarques

2ª Mensagem

Boa noite

Os meus parabéns pelos videos que tem no youtube e também pelas fotos do seu site, muitas delas antigas e com valor histórico. Espero que continue o bom trabalho na divulgação do caminho de ferro em Portugal e não ligue ás pessoas que dizem mal de si (que sei que há muitas).
Um abraço,

Marco Santos

3ª e última Mensagem

Bom Trabalho... Parabens pela sua dedicação neste seu canal e de ter uma excelente ideia de entrevistar os cidadãos da sua localidade com um excelente tema.

P.S: Gostaria que você colocasse vídeos sobre a linha da Póvoa ou material 9600, para "chorar" mais um bocadinho de saudade.

Cumprimentos de Ricardo Vieira.

Nota: Na devida altura, respondemos às 3 pessoas, agradecendo a mensagem enviada.


Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.